Olha só quem voltou!!
Acima está um vídeo da casa da árvore pra vocês entenderem melhor.
Aproveitem o capítulo e lembrem-se que curtir e comentar não é proibido!!!!
Louis sentia seu corpo inteiro deslizar pelos incríveis lençóis da cama em que se encontrava. Estava mole e levemente dolorido devido à noite anterior, o sexo intenso e as bebidas. Abriu seus olhos e sorriu mesmo que ainda cheio de sono e cansado, queria apreciar a vista que tinha.
E que vista!
Eles já estavam há três dias hospedados em Chewton Glen. Depois de algumas semanas, Harry e William conseguiram arranjar uma semana de folga do trabalho e organizaram o que tinha sido combinado previamente. Então os quatro partiram para o hotel luxuoso em que se encontravam agora. Louis havia ficado encantado com o lugar, a vista era incrível. Harry decidiu reservar a casa na árvore para eles dois então eles tinham mais privacidade já que o quarto deles era cercado por árvores.
E acordar com a vista da natureza estava com certeza na lista de coisas que tiravam o fôlego de Louis.
— Acordou? — o som da voz matinal de Harry atingiu seus ouvidos arrepiando levemente seu corpo. Ele notou que pela distância da voz, estava sozinho na cama e teve que rodar seu corpo nu que estava de enrolado nos cobertores para encontrá-lo.
Harry estava sentado na pequena mesa que ficava no canto esquerdo do quarto, encarando fixamente o notebook em sua frente e digitando bem rápido.
— Você prometeu que não ia trabalhar durante essa semana. — Louis disse emburrado e se cobrindo todo, apenas deixando a cabeça de fora. A vista era incrível, mas ainda era Londres e Londres era fria. Ainda mais cercado de árvores.
— Eu sei, baby. Eu realmente precisava checar meus e-mails, estou acompanhando a entrega das novas frotas de caminhões e tudo tem que estar certo antes das festas de fim de ano.
Louis odiava isso, ele sabia que Harry tinha pessoas para realizar trabalhos assim em sua ausência, mas também sabia que uma dessas pessoas se encontravam no mesmo hotel que eles, provavelmente dormindo ao lado de sua esposa. Então ele decidiu não se preocupar com isso.
Louis levantou — contrariando a vontade de seu corpo — e foi ao banheiro. A vista que tinha na cama também se estendia ao banheiro e ele estava amando essa experiência na banheira com a visão do hotel.
Quando ele terminou o banho, era outra pessoa. Estava pronto pra mais um dia e livre de qualquer ressaca ou cansaço da noite anterior.
*
— Ai, Louis. Isso aqui é um paraíso! — Lynn estava sentada na espreguiçadeira ao lado dele, os dois tinham ido ao spa enquanto Harry e William estavam jogando golfe. Fizeram uma massagem incrivelmente relaxante e agora estavam deitados na espreguiçadora e logo entrariam na gigantesca piscina que estava na frente deles. Louis amava a companhia dela, ela era bem tagarela e sempre tinha um assunto entre eles dois.
— Concordo totalmente, não quero voltar pra casa. — ele ajeitou o óculos no rosto e viu o atendente do hotel se aproximando.
— Vamos querer duas margaritas. — o homem de uniforme anotou rapidamente e logo perguntou se eles desejavam algo a mais. — Por enquanto é só, obrigada. — ela ajeitou seu óculos e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisoners • l.s
Fanfictionisso não é uma história de amor. copyright ° 2023. all the rights reserved to drunkgirlx.