seven

154 14 8
                                    

Passando pra lembrar que comentar e favoritar não é proibido!!

Boa leitura.


Duas semanas depois.

 Puta merda, Louis!  Harry exclamou, ele tinha o menor cavalgando em seu pau incansavelmente.

Louis por sua vez, tinha o sorriso mais safado estampado no rosto enquanto dava o seu melhor sentando em seu namorado, que só tinha olhos para ele naquele momento. Vários gemidos escandalosos vinham da parte do menor e ele passava as mãos pelo corpo de uma forma sensual enquanto continuava a montar e tudo que Harry fazia era apreciar e as vezes dizer o quão gostoso aquilo era. Louis sabia muito bem como satisfazer seu namorado e aquilo se comprovava toda vez em que eles transavam.

Harry segurou o pau do menor e começou a bater uma punheta de uma forma bem ágil, o que desestabilizou Louis resultando em cavalgadas descompassadas já que o prazer que ele sentia agora tinha sido duplicado. Harry não parou os movimentos e apenas continuou em seu trabalho, ouvindo o menor gemer manhoso, sinal que iria gozar. As mãos que antes passeavam pelo próprio corpo agora estavam no peitoral de Harry, auxiliando suas reboladas, já que agora ele precisava de apoio.

 Harry..  o nome saiu dos lábios de Louis, mas ficou no ar enquanto o orgasmo o atingia com uma força arrebatadora. Harry sentiu Louis se contraindo inteiro enquanto gozava em sua mão e se apressou para gozar também. Aproveitando que o menor caiu com seu corpo mole e trêmulo em cima dele, Harry agarrou sua cintura pequena e começou a meter nele que se contraia e soltava gemidos baixos em seu ouvido, contribuindo para que Harry gozasse rápido e intenso.

 Caralho..  Harry gemeu rouco enquanto se esvaziava dentro do menor caído em cima dele.

O corpo do menor escorregou para seu lado da cama até sair de cima de Harry e os dois ficaram em silêncio por um tempo enquanto recuperavam fôlego. Louis estava quase pegando no sono quando sentiu um tapa em sua bunda descoberta e sentiu Harry se levantando da cama indo em direção ao banheiro, em seguida ouviu o registro sendo aberto e barulho de água caindo.

— Acho melhor você arrastar essa bunda gostosa pra cá, Tomlinson. — Louis deu uma risada ao ouvi-lo e se levantou indo em direção ao banheiro e dando continuação ao que eles tinham começado no quarto.

*

Bom, nada tinha acontecido. Louis decidiu guardar para si o que tinha ouvido e seguir em frente, ele não queria começar uma situação chata e então decidiu não falar nada. Harry não era idiota, ele percebeu que alguma coisa tinha acontecido depois da festa de casamento dos seus pais, mas realmente não estava nem um pouco afim de investigar o que era. E então assim eles seguiram. Louis sorriu e agradeceu a atendente que entregou seu café descafeinado, ele tinha ido no centro comprar algumas coisas para o jantar. O de olhos verdes tinha prometido ir com ele, mas aparentemente ir para o escritório no sábado era bem mais divertido. Louis entendia já que sabia que ele tinha fechado um contrato importantíssimo e mais trabalho viria a partir disso, então realmente não ligava.

Sentiu no bolso de sua calça seu celular vibrando e retirou, deu um leve sorriso antes de atender.

— Como posso ajudá-lo hoje? Com uma indicação de pub ou alguma coisa do tipo? — Louis riu ao ouvir Noah chamá-lo de bastardo do outro lado da linha.

Você sabe que eu já tive uma melhora significativa em relação a localização nessa cidade, não sabe? — Noah disse com um tom engraçado.

— Sim. E está me deixando triste já que daqui a pouco não terei mais um aluno para explicar todos os segredos de Londres. — ele riu levemente andando pelas ruas.

prisoners • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora