— Pai, eu não quero isso... — falei fechando a porta do meu quarto.
— Isso não vai te matar, filha. — ele disse chegando próximo da porta. — Tente isso por mim, se você não gostar concordo em te deixar ser professora...
Eu não queria isso, não queria nada relacionado a vida pública do meu pai, não gostava de mostrar minha vida publicamente e nem da reação das pessoas quando descobriam que eu sou filha dele.
Mas se aceitar esse estágio fizer com que meu pai me deixe em paz pode ser a melhor das minhas alternativas.
— Tudo bem. — falei saindo do quarto. — Eu faço o estágio, quando eu disser que não gostei você vai me apoiar na carreira de professora.
— Você tem que prometer que vai dar uma chance. – ele disse olhando para mim.
— Eu prometo. — falei olhando ele.
— Então temos um acordo. — ele disse sorrindo e vindo me abraçar. — Vou ficar tão feliz em te ver lá, filha.
— Tudo bem, pai. — falei me soltando do abraço dele. — Preciso ir arrumar minha mala, tenho um voo marcado agora.
Falei isso e fui para o meu quarto. Eu estava apavorada. Não queria trabalhar com atendimento, muito menos com atendimento sob pressão. Eu ainda sou nova, sou mulher, isso torna as coisas mais difíceis.
Mas se isso é o que eu preciso fazer para conseguir o apoio do meu pai com o que realmente quero, então é o que irei fazer.
Fiz as malas rápido. Precisava ir o mais urgente para o Bahrain.
Postei essa foto com a legenda "novos caminhos" e fui com meu pai até o aeroporto.
— Estou orgulhoso de você, filha. – foi o que ele me disse antes que eu embarcasse.
Obviamente eu sabia que aquilo não chegava nem próximo do que eu queria para minha vida, mas confesso que vê-lo tão feliz me deixou contente por estar fazendo isso.
Então eu fui em direção a coisa que estava me deixando extremamente ansiosa. Eu sabia que era boa na teoria, mas a prática me deixava aterrorizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bones and passion - Max Verstappen
FanfictionKate Berger tem 18 anos e é uma aluna de fisioterapia com o sonho de ser professora de anatomia, mas seu pai não concorda com o desejo dela e buscou um estágio para ela em uma equipe de fórmula 1. Ao chegar na Red Bull, Kate terá que começar a traba...