Pov's Max
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, aquela garota fazia com que eu me sentisse diferente. Não tinha sentido isso antes. Mas não podia sentir isso agora também. Ela namora, eu namoro.
Além de tudo, ela é 7 anos mais nova que eu. Não conseguia evitar, queria protegê-la e ajudá-la. Normalmente consigo me segurar, mas quando estou com ela é tão fácil ser a melhor versão de mim mesmo.
Estava deitado na cama quando ouço alguém abrir a porta com raiva.
— Que porra está acontecendo? — eu falei me levantando da cama
Então vi meu pai, ele parecia bêbado e bravo.
— Você é tão ingrato, moleque. — ele disse fechando a porta atrás de si
— Do que você tá falando? — falei já ficando irritado também.
— Das suas declarações sobre a fórmula 1 estar ficando chata. — ele disse como se fosse óbvio. — Fiz tudo para você estar onde está e você faz isso.
— Pai, não estou com saco para isso agora, você deveria voltar para o seu quarto. — falei me virando de costas para voltar a cama.
— Não vire as costas para mim... — ele disse e veio para cima de mim.
Não importava o que ele fizesse, eu não conseguia revidar, é o meu pai. Eu só desviei para que ele não batesse em mim e sai do meu quarto.
Pensei o que eu queria fazer, só não sabia se era uma boa ideia. Na verdade, sabia que não era uma boa ideia, mas eu queria fazer.
Liguei para a recepção e pedi o número do quarto da Kate, obtive resposta em poucos segundos e fui até lá, não era longe do meu então cheguei rapidamente. Fiquei alguns segundos parado ali em frente me perguntando se eu realmente deveria fazer aquilo, até que bati.
Em alguns segundos vejo ela abrir a porta. E logo percebo como aquilo foi uma péssima ideia. Ela estava mais linda que nunca.
Parecia totalmente confusa com a ideia de me ver parado em frente a sua porta.
— Oii, aconteceu alguma coisa? — ela disse parada na porta.
— Desculpe vir até aqui, não sabia o que fazer. — falei para ela olhando em seus olhos e ela entrou um pouco.
— Quer entrar? — ela disse com um meio sorriso.
— Obrigado. — falei entrando no quarto dela. — Briguei com meu pai, ele está no meu quarto e eu precisava de um lugar para relaxar. — fui sincero. — Não somos próximos, nem nos conhecemos bem, mas gosto de falar com você.
— Tudo bem... — ela disse indo sentar na cama e apontou um lugar ao lado dela para que eu me sentasse também. — Mas sua namorada não vai ficar chateada de você estar no quarto de outra?
— Nós não vamos fazer nada... — falei querendo mudar de assunto, não queria falar da Kelly com ela. — Você também tem namorado então ela não deve ligar.
— Então você quer conversar sobre o que aconteceu? — ela me perguntou sem olhar nos meus olhos.
— Agora não, queria espairecer um pouco, parar de pensar sobre isso. — falei olhando para as minhas mãos. — Que tal um jogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bones and passion - Max Verstappen
FanfictionKate Berger tem 18 anos e é uma aluna de fisioterapia com o sonho de ser professora de anatomia, mas seu pai não concorda com o desejo dela e buscou um estágio para ela em uma equipe de fórmula 1. Ao chegar na Red Bull, Kate terá que começar a traba...