Eu fui até a sala onde o Max e o Daniel fazem os procedimentos fisioterapêuticos. Eu estava mais observando do que fazendo algo na última semana, não sabia como seria nessa.
Quando cheguei lá, eles estavam tirando a roupa para receberam a massagem desportiva e eu aproveitei para tirar a dúvida que uma estudante me mandou.
📲Emma: Kate, você pode me explicar o que é o complexo do ombro? Estou confusa.
Para ser mais rápida, enviei um áudio.
📲Eu: Oi, Emma. Então, o complexo do ombro é formado por 4 articulações: esternoclavicular, acromioclavicular, escapulotorácica e glenoumeral. É dito um complexo porque o movimento que ocorre em cada uma delas influência na outra. Então, por exemplo, não conseguimos levantar o braço totalmente se houver problema em alguma delas. Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode falar.
Então eu guardei o celular e reparei que o Max estava me observando.
— Eu estava esperando você tirar a roupa, não me olhe assim. — falei indo preparar a mesa da massagem. Brad tinha passado mal e eu iria fazer os procedimentos no Max.
— Não estava julgando você, estava prestando atenção no que você estava falando. — ele disse enquanto ia em direção à maca.
— Por quê? — não imaginava que anatomia era um interesse do Max Verstappen.
— É interessante saber coisas sobre o corpo humano. — ele disse me olhando.
— Eu jamais imaginaria isso. — fui sincera
— Acho que não começamos muito bem, poderíamos recomeçar... — ele disse desviando o olhar do meu.
— Eu costumo acreditar nas primeiras impressões que tenho das pessoas, mas vou ficar um ano convivendo com você, então talvez possamos recomeçar. — eu disse enquanto observava ele deitar de barriga para baixo.
— Você pode me contar um pouco sobre você, tentei pesquisar, mas você faz um bom trabalho escondendo. — ele disse olhando nos meus olhos. — A única coisa que apareceu foi sobre seu namoro.
Eu estava ficando louca ou Max Verstappen estava jogando um verde para saber se eu namoro?
Não ia perder a oportunidade de deixá-lo curioso, então ignorei essa parte.
— Você sabe de quem eu sou filha, tenho 18 anos, obviamente faço faculdade de fisioterapia, não gosto de fórmula 1, meu pai me obrigou a vir, sou monitora de anatomia e o que eu quero ser é professora, então decidi aceitar o estágio para que meu pai pare de falar sobre. — falei tudo que ele precisava saber.
— Você é rápida. — ele disse rindo. — Já que gosta de anatomia e eu gosto de ouvir sobre isso, poderia falar sobre enquanto faz a massagem em mim.
Achei aquilo fofo, não esperava de forma alguma.
— Tudo bem. — falei me preparando para começar. — Eu estou nessa posição, com uma perna a frente da outra para não precisar fazer força nos braços e não cansar, os movimentos que irei fazer são com a força do meu corpo como um todo. — falei e coloquei óleo nas mãos, então comecei a fazer a massagem na panturrilha dele. — Estou fazendo massagem aqui porque os músculos responsáveis pelo movimento do pé estão localizados aqui, então vou começar a estimulá-los para ficarem aquecidos.
E ficamos assim até o final da preparação, ele ouvia as coisas e parecia estar gostando daquilo.
— Sabe de uma coisa? — ele disse enquanto levantava da maca.
— O que? — perguntei olhando nos olhos dele.
— Seus futuros alunos terão uma sorte gigantesca de ter uma professora como você. — ele disse isso com um sorriso e foi tomar um banho.
Eu não sabia como reagir aquilo. Não esperava nem que ele me tratasse bem, muito menos que apoiasse as escolhas que fiz.
Foi impossível suprimir o sorriso que se formou e permaneceu no meu rosto depois daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bones and passion - Max Verstappen
FanfictionKate Berger tem 18 anos e é uma aluna de fisioterapia com o sonho de ser professora de anatomia, mas seu pai não concorda com o desejo dela e buscou um estágio para ela em uma equipe de fórmula 1. Ao chegar na Red Bull, Kate terá que começar a traba...