Depois dos treinos, finalmente fui até o hotel e pude tomar um banho e me deitar. Acabei dormindo um pouco e quando acordei havia uma mensagem da Ana no instagram.
📲Ana: o pessoal da equipe vai para uma festa hoje, você quer ir? Seria bom para fazer novos amigos.
📲Eu: tudo bem, vou me arrumar. Vamos de que horas?
📲Ana: 20h passo para te buscar.
Então eu fui começar a me arrumar, sabia que gostaria de passar uma boa impressão. Ana é linda, então queria estar a altura.
Tomei outro banho e fui fazer a maquiagem antes de escolher a roupa.
Me vesti assim e fui até o saguão do hotel para esperar a Ana.
Fiquei conversando com o Alvaro enquanto estava esperando, ele não é meu namorado, mas é um amigo de infância que teve benefícios com o passar do tempo. Até hoje ficamos juntos e gosto de contar as coisas para ele, é meu melhor amigo.
📲Alvaro: então você vai a uma festa com o pessoal da equipe? Parece que seu pai vai ter o que quer.
📲Eu: você sabe que eu não queria estar aqui, mas já que estou...
📲Alvaro: acho que vou começar a acompanhar fórmula 1 por sua causa hahaha.
📲Eu: não vou estar aqui sempre, já já volto para casa.
📲Alvaro: esperando ansioso por você, mas tomara que aproveite tudo ai.
📲Eu: obrigada, meu bem.
Vi a Ana descer as escadas e sorri para ela enquanto estava guardando o celular.
— Você está linda. — eu disse e continuei sorrindo.
— Você também, acho que os rapazes vão ficar ainda mais apaixonados — ela disse rindo
— Eles começaram a me seguir no instagram. — falei olhando para ela. — Até o Daniel e o Max, e olha que o Max não gostou da minha presença.
— Até hoje o Max não me segue... — ela disse enquanto olhava para o meu rosto.
— Vamos parar de falar sobre isso. — eu disse rindo. — Vamos para a festa?
— Vamos! — ela disse e nós fomos.
Nós fomos para a festa e ficamos juntas durante um tempo, mas Pedro veio chamá-la para dançar e então eu fiquei sozinha sentada e com uma bebida.
— Por que você está sozinha? — ouvi alguém falando ao sentar do meu lado.
— Eu não conheço muita gente por aqui. — falei olhando para o Brad.
— Mas tenho certeza que muita gente quer mudar isso. — ele disse com o mesmo sorriso de mais cedo.
— Eu prefiro não mudar. — falei sem olhar para ele.
Fiquei ali sentada ao lado dele sem falar nada por alguns minutos, o que deixava tudo bem desconfortável, até que vejo mais alguém se aproximar.
— Venha. — o Max disse pegando na minha mão e me levantando dali.
Eu não entendi o que estava acontecendo, mas estava louca para sair dali, então só segui ele. Ele me levou até a pista de dança e começou a dançar comigo.
Aquilo era totalmente aleatório, não sabia muito bem o que pensar, era tudo estranho.
— Nós nem nos conhecemos, mas você parecia desconfortável ali, então quis te tirar por um tempo. — ele disse olhando nos meus olhos.
— Você não precisava me salvar. — falei olhando nos olhos dele, enquanto lembrava o que ele falou de mim mais cedo. — Mas obrigada.
— Você quer falar sobre alguma coisa? — ele disse olhando para mim, mas não sorria.
— Prefiro não falar. — fui sincera.
— Tudo bem. — ele disse, mas não parecia chateado.
Nós dançamos uma música e eu fui para bar pegar mais uma bebida.
— Acho que você é muito nova para beber, não? — olhei para o lado e era o Max outra vez.
— Você é meu pai? — falei revirando os olhos, ele parecia estar me seguindo.
— Não, ou você seria mais educada. — ele disse semicerrando os olhos para mim.
— Talvez eu fosse mais simpática se você não falasse que as coisas que eu conquisto na minha vida são exclusivamente por causa de quem eu sou filha. — pisquei para ele depois de um sorriso forçado e fui me sentar o mais longe possível.
Fiquei sozinha a maior parte do tempo, antes eu não sabia, mas agora tinha notado que o Pedro e a Ana tinham um tipo de relacionamento, talvez parecido com o que eu tenho com o Alvaro.
A festa foi mais chata do que eu esperava, mal podia esperar para esse GP acabar e eu poder voltar para a Espanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bones and passion - Max Verstappen
FanficKate Berger tem 18 anos e é uma aluna de fisioterapia com o sonho de ser professora de anatomia, mas seu pai não concorda com o desejo dela e buscou um estágio para ela em uma equipe de fórmula 1. Ao chegar na Red Bull, Kate terá que começar a traba...