02

861 69 2
                                    


CASTIEL

Ela é tão linda! E vou fazer essa mulher minha de qualquer jeito. Mesmo que eu tenha que a prender em minha cama!

Patrycia está dormindo agora enquanto faço carinho nas suas costas, quando a vi na padaria sabia que era ela!

Mas eu tenho que ir trabalhar, meu irmão me deu uma maior bronca e nos seus capangas por não ter percebido que um cara de confiança estava desviando dinheiro nosso.

Trilho beijos pelas suas costas e pescoço a apertando mais em meus braços, ela geme se espreguiçando.

Você ainda está aqui? _ Senta na cama cobrindo seu lindo corpo.

Sim, mas não por muito tempo. Só queria me despedir e te fazer uma pergunta e não fique brava com ela. _ Coloco o cabelo dela que estava no seu rosto atrás da orelha.

Pode dizer. _ Beijo sua testa.

Sua prima falou de não trazer estranhos aqui, você já trouxe alguém além de mim? _ Se ela já transou com um outro cara nessa mesma cama que estou sentado vou ficar puto.

Não! Eu nunca trouxe ninguém aqui. _ Suspiro aliviado. – Eu gostei de você.

Sua testa se enruga, acho que está pensando em alguma coisa.

Eu também bonequinha! Mas agora eu tenho que ir. _ Beijo sua testa e depois seus lábios.

Me levanto olhando pra todos os lados e só agora que lembro das nossas roupas que ficaram na sala.

Você me acompanha até a sala pra vestir as roupas? _ Viro e o seu olhar estava na minha bunda e agora no meu membro. Gosta do que vê?

Ela sai do transi e se levanta com o lençol em volta do seu corpo.

Vem. _ Fofa, ela estava com as bochechas coradas.

Chegando lá pego minha cueca a vestindo depois a calça o cinto, acho minha camisa e fecho os botões e depois a jaqueta de couro por cima.

Aqui está meu número. E se lembre bem Patrycia, você é minha! Já vai se acostumando com isso. _ Dou outro beijo em seus lábios a deixando lá no meio da sala de boca aberta.

Sorrio satisfeito com isso, já está bem tarde olho no meu relógio de pulso e são meia noite quase uma da manhã.

Entro dentro do carro e vou direto pro escritório do meu irmão sabendo que ele deve estar lá, quando tem um negócio errado ele revira a noite pra resolver.

Chegando estaciono meu carro e comprimento com a cabeça os seguranças, aperto o potão do elevador e alguns minutos ele desce.

Entro e aperto o quinquagésimo andar, comprimento novamente os seguranças e bato na porta escutando ele falar pra entrar.

Você precisa transar! _ Me sento na cadeira vendo ele soltar a fumaça do baseado que está fumando.

Eu não gosto, prefiro meu cigarro que é dez vezes pior mas fazer o que.

Obrigada pelo apoio, você é um irmãozão.

Eu estava com uma ruiva bem gostosa mas fomos pegos pela prima dela. _ Ele ri. A prima dela era muito gata também, daria pra você já que gosta de mulher gordinha. _ Acendo  meu cigarro.

Sim eu gosto, e você também que eu sei. _ Eu concordo sem problema nenhum. Mas nenhuma conseguiu prender meu coração.

Você se fechou depois do que aconteceu com o seu antigo relacionamento, qual é cara tu já está com 142 anos. Eu quero sobrinhos. _ Ele ri da minha fala.

Esqueceu que agente é uma linhada de vampiros? E se agente tiver filhos vai ser um milagre. _ Dou de ombros.

A nossa bisavô por parte de pai era uma vampira e se casou com um humano. _ Solto a fumaça.

Não vamos ficar falando só de mim, você me disse esse tempo atrás que queria também ter uma família. _ Me encosto na cadeira suspirando e minha ruiva vem na cabeça.

Bom, eu gostei da ruiva. Ela até passou seu número. _ Não vou dizer que fui eu, porque? Nem eu sei mas enfim.

Mas isso não quer dizer que ela não vai ficar com outras pessoas. _ A raiva me domina por dentro só de pensar outras mãos em volta da MINHA mulher!

É verdade. _ Suspiro dez vezes antes de terminar meu cigarro e me levantar. Eu achei o cara que está roubando as drogas, ele vai estar amanhã na nossa boate.

Ele balança a cabeça parecendo satisfeito, fazemos o nosso toque e eu saio ainda com a raiva no meu peito por conta do que ele disse.

Patrycia e minha mulher mas ela não sabe disso, ainda! Vou tentar me aproximar pra conseguir tê-la pra mim, só espero que ela não fuja.

Filhinho da mamãe, como está o meu bebezinho? _ Dou de cara com os meus pais e ainda ganho um aperto nas bochechas.

Mãe, isso dói! _ Falo manhoso e ainda ganho um tapa na cabeça.

Amor não faz isso com o garoto! _ Meu pai me abraça.

Como vocês são chatos! _ Ela revira os olhos. Bom você vai ter que entrar novamente na sala do seu irmão, tenho uma novidade pra contar! _ Ela sorri feliz.

Desculpe mamãe, estou muito cansado e com a cabeça cheia de coisas. Mas pode dizer o que está te animando tanto?

Eu estou grávida novamente. _ Era só isso?

Meus parabéns mãe! _ Reviro os olhos e cruzo os braços ganhando um tapa do meu pai. Aí!

Não sei o que passa na cabeça desses jovens hoje em dia! _ Agora é ele que revira os olhos.

Nunca vi uma família que revira tanto os olhos como a nossa!

Estou feliz pai, mas como disse, estou cansado. _ Minha mãe me encara e depois da um gritinho batendo palminhas como uma criança.

Você conheceu uma garota? AHHHHH nem precisa falar nada já da pra ver no seu olhar. _ Vem e me abraça. Quero netos! Já estou pensando até nos nomes.

Mamãe! _ A repreendo envergonhado. Não temos nada ainda e nem sei se vai dar certo. Mas vou fazer de tudo pra conquista-la!

Tudo bem, tudo bem. Eu aceito por enquanto. _ Concordo e me dispeso dos dois acariciando a barriga da minha mãe por último.

Minha cabeça está a mil então chegando em casa tomo um banho frio e tomo um remédio pra tentar descansar.

Como eu queria o corpo da minha morena comigo! Queria tanto mamar naqueles seios deliciosos que ela tem e chupar seu sangue doce.

Só de pensar minha boca saliva e meu pau da sinal de vida.

Ótimo agora vou ter que tomar um banho frio batendo uma!









❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

GENTE JÁ ESTA TÃO EVOLUIDO PRO CASTIEL NÉ? KKKKKK

OLÁ GATINHAS E GATINHOS TUDO BEM COM VOCÊS?

ESPERO QUE SIM AMORES, VOU TENTAR POSTAR MAIS PRA TERMINAR MAIS RÁPIDO.

MAS COMO VOCÊS ME CONHECEM E SABEM QUE SOU MUITO PERFECCIONISTA VAI DEMORAR UM POUQUINHO E TAMBÉM EU ENROLO KKKKKK

MAS ESPERO QUE TENHAM PACIÊNCIA COMIGO.

BJSS 😍

Meu anjo! ( Livro 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora