❤️ 10 ❤️

540 49 20
                                    


TRES ANOS DEPOIS!

CASTIEL

Estou arrumando a gravata do meu filho orgulhoso em ver o homem que eu e minha mulher criamos juntos.

Agora está se casando com a mulher que ama mesmo sendo uma coisa estranha já que a mesma é a sua prima.

Convencer meu cunhado sobre tudo foi mas difícil do que pensávamos, ele proibiu Mia de ver Logan por meses até os dois fazerem uma louca e sumiram juntos pra uma ilha.

Como se sente garoto? _ Dou um tapa fraco no seu rosto e o mesmo ri.

Realizado! Estou me casando com a mulher que sou apaixonado estamos esperando um bebê e tenho a melhor família de todas! O que posso falar? _ O abraço mas somos interrompidos por um choro falso.

Isso é tão gay que me deixa tão emocionado! _ Palhaço esse meu irmão.

Espera quando chegar a vez dos seus! _ Soco seu braço mas a hiena não para de rir.

Amor para de irritar eles se não vai ficar sem sexo! _ Agora é a minha vez de gargalhar da sua cara de pateta. Meu sobrinho está a coisa mas linda, quem é o gostoso da tia? _ Aperta sua bochechas o deixando com vergonha.

Sou eu! _ Responde fazendo nos todos rirmos.

Está pronto filho? Já está na hora de subir no altar. _ Minha linda mulher aparece com minha menininha no colo que quando me vê já estende os bracinhos.

Oi princesinha do papai! _ Beijo sua bochechinha gordinha que nem da mãe.

Luna deita a cabeça no meu pescoço e olha pro irmão chupando o dedo, Logan estende os braços como se fosse um pedido e a mesma vai toda serelepe.

Está linda de daminha princesa. _ Beija o topo da sua cabeça e minha filha sorri sapeca.

Essa ai vai me dar cabelos brancos cedo demais!

Caminho até minha mulher dando um selinho em seus lábios abraçando sua cintura, minha esposa está tão linda e gostosa nesse vestido que a única coisa que passa na minha cabeça é tirá-lo ou fude-la com ele!

Safado! _ Bate no meu braço mas seu sorriso maroto diz que gostou mesmo não sabendo o que estou pensando.

Todos esses anos juntos nos mostraram o quanto nosso amor é verdade, nossos filhos são a prova disso e já lê disse que quero mais.

Saímos pra praia já que o casamento vai ser lá, fica eu, Jason e o nosso pai de um lado e as meninas do lado da noiva.

A música começa a tocar e meu filho já está querendo chorar, minha nora está linda com um vestido rodado com a cor meio rosada já que não queria todo branco e sua barriguinha nem tão grande mas fica visível nele.

Seus cabelos estão soltos com uma coroa de flores e seu sorriso ilumina todo o ambiente diferente do seu pai que está com uma carranca no rosto.

É melhor cuidar muito bem da minha filha se não você já sabe! _ Beija a testa de Mia e aperta a mão do meu filho.

Meu anjo! ( Livro 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora