PATRYCIAEsse cara é doido!
Mas me fodeu tão gostoso que quero mais, e é estranho já que fizemos um monte de vezes, lógico que teve intervalo mas o Castiel não queria parar!
Me jogo no sofá mas gemo de dor sabendo que não foi uma boa ideia, ele me arregaçou, mas de um jeito muito bom.
Levantando do sofá pego minhas roupas do chão e subo pro meu quarto, não vou fazer nem meu leite hoje por que sei que vou dormir muito bem!
Jogo minha roupa no chão e fico olhando entre minha cama e o banheiro pra tomar banho, a quer saber vou tomar só do pescoço pra baixo.
— Que filho da puta! _ Xingo de boca aberta.
Aquele desgraçado me deixou toda roxa, ele não estava brincando quando disse que iria me marcar pra lembrar que eu era dele.
Suspiro não conseguindo ficar brava com ele, ligo o chuveiro fazendo um coque no cabelo e começo a pensar em tudo que aconteceu começando a rir.
Olha que louco.
Conheci um cara gostoso na padaria, ele veio atrás de mim porque meu sangue é doce que foi uma coisa que não entendi e no final estávamos transando que nem coelhos.
Mas só dizer que sou dele pra mim não significa nada, mesmo eu tenha sentindo uma coisa diferente com ele não quer dizer que vou esperar um pedido de namoro.
Já sei! Vou chamar minha prima pra irmos a boate. Quero esquecer Castiel, não quero ficar pensando nas besteiras que o mesmo disse.
Terminando meu banho só me seco e vou até minha cama pelada mesmo, agarro o travesseiro onde ele estava deitado sentindo seu cheiro de homem dormindo em seguida.
(Autora: Como eu queria ser assim, demoro uma eternidade só pra pegar no sono 😢 kkkkkk)
ლ(´ ❥ 'ლ)
Acordo com o barulho do despertador me sentindo leve e bem dormida, levantando arrumo minha cama e depois vou no banheiro escovando meus dentes e tomando meu banho.
Secando meu corpo fico pensando em tudo que aconteceu antes, parece que eu consigo sentir os seus toques e beijos em mim.
Vou pro meu closet pegando um terninho branco com um cropped também da mesma cor, depois de vestida coloco os acessórios, sapatos e me olho no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo! ( Livro 2 )
ContoConto com a prima da Evelyn ❤️ Então esse é o segundo livro do Meu cavaleiro. E estou pensando se vou fazer dos filhos e taus. 💞💞 Patrycia Amaral de 25 anos sofreu muito em um relacionamento abusivo a deixando fria em relação o amor, mas nunca aba...