PATRYCIA— Eu odeio o irmão do Jacob o odeio com todas as minhas FORÇAS! _ Bufo me jogando no sofá.
Depois do ocorrido na boate eu e Castiel ficamos bem próximos mas pra mim a ideia de ter um relacionamento ou amar outro alguém está abstrata na minha mente.
— Esse chupão no seu pescoço me conta uma história diferente. _ Evelyn gargalha da minha cara.
— Olha Evelyn você pode aceitar esse negócio de vampiros e tudo mais, mas eu estou com medo. _ Minha prima senta ao me lado e segura minhas mãos.
— Patrycia você vai deixar de ser feliz por causa de uma coisa tão irrelevante? Eu amo meu vampirinho e você também tem que parar com essa ideia de ser piranha e se casar logo com o Castiel. _ Suspiro.
— Esse é o problema, eu não sei se eu amo ele pra dar esse passo importante. _ Nessa hora castiel aparece com um buquê lindo mas sua expressão mudou por conta de ter escutado o que disse.
Merda eu não queria magoá-lo!
— Eu acho que cheguei numa hora errada. _ Ele está triste e odeio saber que isso é por culpa minha.
— Castiel não vai! _ Encaro minha prima desesperada.
— Você não vai pra lugar nenhum! Senta ai, vocês tem assustos para resolverem. _ Evelyn se levanta pegando as flores da sua mão. - Vou colocá-las em um vaso.
E assim ela sai deixando nós dois sozinhos.
— Deixa eu explicar. _ E a primeira coisa que me vem na cabeça.
— Agente não tem nada pra conversar Patrycia já escutei o bastante! _ Diz com grosseria e isso me surpreende já que ele nunca falou desse jeito comigo.
— Eu não falei nada de mais Castiel, eu só não sei se amo você. _ Meu coração aperta quando lembro do que aconteceu comigo.
— Eu não ligo amor! Posso fazer você me amar mesmo que demore uma eternidade, eu tenho muito tempo da minha vida pra fazer você me amar! Por favor nós de essa chance. _ Passa a mão no cabelo demostrando nervosismo.
— Estive num relacionamento abusivo a alguns anos, ele era que nem você. Amoroso, simpático, me trazia flores todos os dias e dizia que me amava. _ Castiel senta numa poltrona que temos na sala. - Numa noite sai pra uma balada com a Evelyn, ele disse que deixava e que depois do serviço iria nos encontrar lá. _ Suspiro olhando pra um canto na parede apertando minhas mãos.
— Um cara a agarrou por trás enquanto ela dançava, quando ela se virou deu um tapa na cara mas o que me deixou mais puta foi que o homem que disse que a amava meteu um tapa na cara dela a chamando de vagabunda e que estava se esfregando com outro homem. _ Minha prima aparece se encostando na porta.
— Depois me pediu desculpas falando que tinha ido beber com uns amigos antes de se encontrar com agente, e a idiota aqui perdoou mesmo magoada pelo tapa. _ Castiel se levanta sentando ao meu lado. – Mas as coisas começam a piorar, ele sempre chegava bebado e me batia, me chutava e dizia coisas horríveis.
Castiel me abraça apertado puxando eu em direção ao seu colo, agarro sua blusa e mesmo chorando muito consigo continuar contando tudo que está engasgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo! ( Livro 2 )
Short StoryConto com a prima da Evelyn ❤️ Então esse é o segundo livro do Meu cavaleiro. E estou pensando se vou fazer dos filhos e taus. 💞💞 Patrycia Amaral de 25 anos sofreu muito em um relacionamento abusivo a deixando fria em relação o amor, mas nunca aba...