PATRYCIA
UM ANO DEPOIS!Acho que estou grávida! Estou tão feliz e meio receosa. É se não for verdade? E se eu tiver a possibilidade de perder por conta do trauma?
Tantas coisas se passam na minha cabeça que fico até sem ar mas já conversei com minha prima pra ir comigo no hospital tirar essa dívida.
Nem acredito que já estamos completando um ano de casados parece que tudo aconteceu ontem, olho pra trás achando graça.
Aquele homem misterioso na padaria pegou de jeito a safada aqui, posso até dizer que me deu um bom chá de pica!
Agora Castiel me mima todos os dias e transamos também pra ter logo nosso bebê que até hoje não chegou, fui no meu ginecologista perguntar o por que da demora.
Ele disse que por conta da forma cruel como perdi minha bebê era normal eu demorar já que meu útero foi afetado, sai de lá muito triste e sem esperanças, mas espero que Deus tenha atendido meu pedido.
Quando soube que seria mãe da minha pequena Sara fiquei extremamente feliz mesmo sabendo quem era o pai dela.
Tinha planejado tudo, seu quarto, as roupinhas rosa seu rostinho com quem iria aparecer. Mas infelizmente essa dádiva foi retirada de mim!
Não vou ficar pensando nisso, vou me dedicar cem porcento nesse bebê que pode estar por vir mas minha Sara sempre estará comigo não importa o que aconteça.
— Estou tão nervosa prima. _ Aperto minhas mãos no volante.
— Vai ficar tudo bem Paty, tenha fé. _ Sorrio e acaricio sua barriga que agora carrega a Manoela.
Jackson é um bebê de um aninho lindo que está muito empolgado pela chegada da irmãzinha.
Pensa num menininho esperto? É ele! Minha prima está criando ele tão bem que nem parece que tem apenas um aninho.
Chegando lá estaciono e ajudo Evelyn a sair do carro, sua barriga está maior que o normal. Eu até brinco se ela não está grávida de gêmeos mas o médico confirma que é um só.
— Menina não aguento mas não, já deixei ciente pro Jacob que não quero mais. Bem, porém quanto. _ Sorriso com isso, pode até ser loucura mas eu estou louca pra sentir isso também.
— Você está certa. Já vai ter dois bebês praticamente então outro vai te sobrecarregar muito. _ Ela entrelaça seu braço com o meu e entramos indo direto pra sala da doutora.
Bato na porta e escuto um entra e assim entramos e nos sentimos nas cadeiras de frente pra sua mesa, sentada está uma morena de cabelo channel e com óculos de grau mas não deixa de ser bonita.
— Olá meninas, Evelyn achei que ia encontrar você só no dia do parto? _ Faz uma cara divertida olhando pra minha prima.
— Sim doutora, mas o assunto de hj não sou eu e nem meu bebê que acabou de me dar um chute na costela. _ Coloca a mão do lado fazendo careta.
Bem, isso eu não quero não.
— Então você é a nova gravidinha do pedaço? _ Sorrio pra médica concordando com a cabeça. – Então vamos fazer um exame de sangue pra confirmar e também um ultrassom transvaginal tudo bem?
Concordo e ela pede pra sentar na cadeira que estava no conta do seu escritório, Evelyn vem ao meu lado já sabendo que não gosto de agulhas.
Depois de apertar a mão dela a doutora leva meu sangue pro exame e diz que vai demorar pra sair o resultado, ou seja só amanhã irei saber se tem um bebê aqui ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo! ( Livro 2 )
Short StoryConto com a prima da Evelyn ❤️ Então esse é o segundo livro do Meu cavaleiro. E estou pensando se vou fazer dos filhos e taus. 💞💞 Patrycia Amaral de 25 anos sofreu muito em um relacionamento abusivo a deixando fria em relação o amor, mas nunca aba...