💒 07 💒

677 57 6
                                    


PATRYCIA

Hoje é o casamento da minha prima e tudo está do jeito que ela planejou, até fico imaginando o meu.

Bem que o Castiel poderia me pedir em casamento né? Já estamos namorando e quero logo ter filhos com ele.

Eu posso estar sendo emocionada mas quero meu vampirinho pra sempre, perdi muito tempo achando que tudo que aconteceu comigo era culpa minha.

A cerimônia estava linda e ficou mais bonita ainda quando Evelyn falou sobre sua gestação, todos ficaram de queixo caído e eu feliz da vida por ser tia e madrinha.

Vamos em direção a festa, e é estranho o sumiço do Castiel, fico um pouco chateada mas não vou pensar em coisas idiotas.

Dançamos e bebemos bastante até que chegou a parte da Evelyn jogar o buquê, eu nem entro no meio por que sei que não vou pegar.

Mas me surpreendo quando minha prima chega e me entrega o mesmo, a olho confusa e ela pede pra olhar pra trás.

Levanto a sombrancelha e viro meu corpo colocando a mão na boca me emocionando com a cena. Castiel está ajoelho com uma caixinha em mãos.

— Case comigo amor, te prometo amar pra sempre! Te prometo fazer feliz por toda a eternidade. _ Pulo em cima dele derrubando o mesmo no chão, beijo seus lábios escutando todos em volta aplaudindo.

Sim! Todos os sims do mundo! _ Ele coloca a aliança no meu dedo e eu o direciono a luz vendo o brilho do diamante que ofusca qualquer um.

Três meses depois!


CASTIEL

Hoje é o tão esperado dia do meu casório com a mulher da minha vida, esperamos um tempinho prós dois pombinhos voltarem já que meu irmão será o padrinho e a minha cunhada madrinha.

Ae sim em irmão! Nem acredito que nos dois somos casados, e com mulheres humanas. _ Termino de arrumar meu blazer ganhando dois tapinhas na costar do Jacob.

Sei que a Evelyn não é mais, e também pretendo transformar Patrycia mas claro se a mesma querer. Estou elegante?

Castiel você está do jeito que eu vejo na empresa todos os dias. _ Rimos, isso é verdade.

Meu filhinho está lindo demais! _ Mamãe vem e me abraça meio desengonçada por conta da barriga.

Obrigado! _ Sorrio convencido e vamos todos pra igreja.

Decidimos em casar na igreja, eu queria ter um casamento que nem do meu irmão na praia e tudo mais mas se minha mulher quer casar na igreja e lá que vamos oficializar nossa união.

Muitos familiares que foram no casamento do Jacob não vai no meu por que tem uma rixa com igreja e deus.

Se estou chateado? Lógico que não! Tem gente da família que não gosto, então por mim todos que vão a merda!

Quando falei desse jeito pra minha mãe ela quase me matou por ter falado isso mas a mesma concorda que eu sei.

Indo em direção a igreja fico pensando em como pouco tempo me apaixonei perdidamente por uma mulher na padaria e foi tão intenso que agora estou oficialmente nosso amor.

Meu anjo! ( Livro 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora