(Autora:Oie gente, eu sei que demorei para postar o capítulo mas, o meu Wattpad bugou e n deu para postar ontem por isso sorry:(. Mas tirando isso, espero que gostem deste capítulo e xau boa leitura😊!)
Quebra de tempo:
Mitsuri on:
-Eu e a Sn-chan, estávamos chegando ao café, mas, antes de chegar ao café, tínhamos de passar por uma linda floresta com alguns bancos de madeira, e também foi por isso que decidi trazer ela para esse café, além de ser no meio de uma floresta, ele também é muito lindo e fofo, depois de um tempo caminhando pela floresta, chegamos no café, ele tinha uma decoração com o tema de primavera o que era super lindo e fofo, procuramos uma mesa e nos sentamos nela e logo depois, a garçonete veio nos atender.
Garçonete-Senhoras, bem vindas ao café spring, a qui estão os vossos cardápios para verem o que querem pedir, quando decidirem o que vão pedir, me chamem por favor.
Sn-Ok então.
Sn-Mitsuri, vc já sabe o que vai pedir?
Mitsuri-Não, ainda não, e vc Sn-chan? Já sabe o que vai pedir?
Sn-Sim eu já sei sim.Eu vou pedir um gelado de cereja que parece ter um gosto bom até.
(O gelado de cereja 🌸)
Mitsuri-É esse gelado aprece ser tão bom mais, eu acho que vou pedir um gelado de chantilly com morango 🍓😋.
(O gelado de chantilly e morango 🍓)
Sn-Nossa esse gelado também parece ser bom mas, vamos chamar a garçonete.
Mitsuri-É vamos sim Sn-chan!
Depois de um tempo chamando a garçonete, ela chegou e agente fez o nosso pedido. Enquanto a garçonete não chegava, eu e a Sn-chan, ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias. E depois de alguns minutos, a garçonete chegou com os nossos pedidos, começamos a comer e meu deus, como a Sn-chan fica fofa comendo, enquanto eu estava vagando pelos meus pensamentos, eu ouço a voz bela e calma da Sn-chan me chamar e distraindo dos meus pensamentos.
Sn-Ah... Mitsuri, vc tá bem?
Mitsuri-SI-SIM, e-eu tô b-bêm sim, S-Sn-chan!
Sn-A tá, era só que vc tava um pouco distraída, só isso.
Mitsuri-Ah...era só isso? Se era só isso então ok, e me desculpa se eu tenho tá do um pouco distraída, é que eu tava pensando numas coisas mais deixa prá lá Sn-chan! :)
Autora on:
-Depois delas conversarem e acabarem de comer, Mitsuri chamou a garçonete para elas poderem pagar e irem embora, depois de terem pagado tudo, as duas foram embora de mãos dadas pela floresta sentindo a brisa em seus cabelos.
Quebra de tempo:
-No quartel dos hashiras, á Mitsuri e á Sn, foram chamadas pelo mestre que queria falar com elas, chegando lá, às duas cumprimentaram o mestre e se curvaram esperando o mestre falar.
Mestre-Olá minhas duas crianças, recebemos uma informação de que algumas pessoas têm andado a desaparecer numa pequena aldeia não muito longe daqui, então pensamos em mandar vcs duas para essa missão, bom como essa é a primeira missão da Sn, pensamos em mandar vcs com ela Mitsuri, por que nos disseram que vocês duas têm se dado muito bem e que viraram boas amigas.
Mitsuri-É isso mesmo, eu e a Sn-chan estamos virando boas amigas!
Sn-É mentira isso certeza não é rsrs.
Mestre-É espero que sim, mas vocês duas já podem ir, e Mitsuri, se lembre de dizer a Sn como que as missões a qui funcionam tá bom?
Mitsuri-Sim pode deixar mestre, eu irei guiar á senhorita Sn-chan pára que tudo corra bem.
Mestre-Muito obrigado pela a ajuda Mitsuri, mas agora estão dispensadas, podem ir.
Sn e Mitsuri- Sim e adeus mestre.
-Depois de saírem dali, Sn e Mitsuri foram se preparar para a missão, mas i aí, qual será o oni que elas vão enfrentar🤔.
---------------------------💓----------------------------
(Autora:Oi gente, espero que tenham gostado desse capítulo, e me desculpem por demorar um pouco para postar, mas é isso neh, até eu mesma tô curiosa para saber qual é que será o oni que elas vão enfrentar neh kk, mas é isso e mais uma coisinha:
-Olhem só como essa deusa é linda gente😍, mas é isso xau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsuri X SN (de AMIGAS para algo a MAIS)
RomanceSn Kocho era a irmã mais nova de Shinobu Kocho, ela tinha 17 anos e,tinha-se tornado hashira depois de 5 meses de treinamento, então Shinobu decidiu apresentá-la aos seus colegas hashiras, o que Sn não sabia é que iria acabar por sentir um certo sen...