(Autora-Oi gente, n sei se vou conseguir postar novos capítulos tão depressa, pq agr tenho tá do com alguns problemas, mas então é isso, boa leitura amores😌.)
Sn on:
-Enquanto estava andando pelo quartel do esquadrão,
(n sei se é assim ou n neh mas agente improvisa),
eu acabei por esbarrar em alguém, e lógico, comecei a me desculpar.Sn-DE-DESCULPE E-EU NÃO VIA POR ONDE ANDAVA, ME DESCULPE.
???-Ah t-tudo bem, vc é a nova hashira certo? Vc é a Sn-chan neh? Prazer sou Mitsuri Kanroji! Vc tá bem, se machucou?
Sn-Não precisa se preocupar comigo
tá, e eu tô bem sim mas mesmo assim, obrigada pela preocupação, ah já que agente tá a qui, agente poderia se conhecer melhor. Quem sabe agente pode até virar amigas neh?Mitsuri-S-Si-Sim, agente po-pode sim virar a-amigas!
Quebra de tempo:
Sn-Tá agora posso te fazer só mais uma pergunta?
Mitsuri-Claro que pode, mas qual é a pergunta?
Sn-Então Mitsuri...por que que você... decidiu virar uma hashira??
Autora on:
-Na hora que a Sn fez essa pergunta para a Mitsuri, a própria corou um pouco e ficou muito nervosa mas mesmo assim, ela respondeu á sua pergunta.
Mitsuri-En-então v-v-vc quer mesmo saber o por-porque de eu ter m-me tornado uma ha-hashira?
Sn-Sim, até por que, eu já te contei do por que eu me tornei uma hashira, agora só falta você dizer, mas se vc não quiser dizer, tudo bem, eu vou respeitar os seus assuntos pessoais.
Mitsuri-O-ok en-então...eu me tornei uma ha-hashira, por que e-e-eu...QUERO ENCONTRAR ALGUÉM PARA EU ME CAZAR,QUERO QUE ESSA PESSOA SEJA FORTE PARA PODER ME PROTEGER, E QUERO QUE ESSA PESSOA ME AME DO MESMO JEITO QUE EU Á AMO!
Sn on:
-Quando eu ouvi aquelas palavras saírem de sua boca, eu entendi o porquê de ela ficar tão nervosa e tímida com esse assunto, por um momento eu senti minhas bochechas começarem a ficar quentes, e eu aposto que se naquele momento desse para eu me olhar no espelho, eu estaria fazendo um belo de um cosplay de tomate de tão vermelha que eu tava, e também, eu senti meu coração a palpitar, então se ela disse que está a procura de alguém, então isso significa que ela ainda não encontrou esse alguém neh? Será que... Pera aí...SN O QUE QUE VC TÁ PENSANDO! PROVAVELMENTE ELA NÃO GOSTA DE MULHERES, E TAMBÉM, ELA PROVAVELMENTE ELA DEVE ESTAR Á PROCURA DE UM HOMEM COMO TODAS AS OUTRAS MULHERES!
-depois de me acalmar um pouco, voltei a olhar para a Mitsuri e, ela estava com um olhar de preocupada, e também, ela estava um pouco corada de vergonha, enquanto estava vagando pelos meus pensamentos, ouço uma voz bela, calma e fina me chamar.
Mitsuri-Eh...Sn? Vc tá bem? Tá- tá com febre?
sn pensamentos:
-Mitsuri estava um pouco perto do meu rosto, o que me deixou ainda mais vermelha,(isso aí Sn, parabéns, vc acabou de se acalmar e já está fazendo cosplay de tomate de novo, muitos parabéns.)
Sn-N-não e-e-eu tô bem... só fiquei um pouco tonta nada demais.
Mitsuri-Ufa, ainda bem, por um momento achei que estivesse ficando com febre, mas, ainda bem que só foi uma pequena tontura, mas então deixando isso de lado... o que você acha da gente ir comer alguma coisa só nós du-duas?
Sn-Ah...pode ser, mas o que é que você quer comer? Pode ser da sua preferência tá! Até porque, eu nem sei o que quero comer para falar a verdade rsrs, então... Pode ser vc escolhendo, e pode escolher o que você quiser tá bom!
Mitsuri-O-ok en-então, então se você não se importar, agente pode ir ali num café que, é bem pertinho da qui, o que você acha Sn-chan?
Sn-Ah, por mim pode ser, então, vamos?
Mitsuri-S-sim, vamos me siga Sn-chan?
Sn-Ok Mitsuri rsrs.
------------
(Autora:Oie gente, então espero que tenham gostado do capítulo de hoje, eu sei, eu demorei um tempinho para conseguir postar esse capítulo, até porque, eu fiquei e ainda estou com um pouco de bloqueio criativo, mas é isso espero que tenham gostado, e só mais uma coisinha:
Autora: e como é claro, eu não podia deixar a nossa deusa de fora neh? Mas é isso xau xau💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsuri X SN (de AMIGAS para algo a MAIS)
RomansaSn Kocho era a irmã mais nova de Shinobu Kocho, ela tinha 17 anos e,tinha-se tornado hashira depois de 5 meses de treinamento, então Shinobu decidiu apresentá-la aos seus colegas hashiras, o que Sn não sabia é que iria acabar por sentir um certo sen...