Autora: Oi gente, talvez eu demore mais do que o normal para postar esse capítulo mas enfim, boa leitura😊.
----------------------------💓---------------------------
Sn on:
-Depois de termos falado com o mestre, eu e a Mitsuri fomos nos preparar para a nossa missão, como era a minha primeira missão como hashira, a Mitsuri ia me explicar o básico para a missão correr bem, depois de me preparar, eu fui ter com a Mitsuri e fomos indo até a aldeia onde era a nossa missão.
Sn-Qual será esse tal oni que vamos enfrentar?
Mitsuri-Também não sei Sn-chan, alguns dos outros caçadores foram a essa aldeia e ainda não voltaram, e é por isso que viemos a qui, já que somos hashiras o mestre nos mandou para cá, sem querer me gabar mas, é por sermos mais fortes que estamos a qui neh Sn-chan?
Sn-É por isso mesmo, eu também não quero gabar neh mas, é apenas uma verdade de sermos mais fortes.
-Depois de um tempo a andar, nós finalmente tínhamos chegado á tal aldeia que o mestre nos falou, assim que entramos na aldeia, eu e Mitsuri fomos procurar alguma casa para agente poder passar a noite, depois que conseguirmos achar uma, fomos até lá e realmente, era uma casa até que bonitinha eu acho.
(Autora:Está é a casa onde elas vão ficar mas é claro que se quiserem podem imaginar vcs uma neh mas enfim bora lá voltar para a fanfic.)
Mitsuri-Nossa que casa bonita não é?
Eu gostei bastante e vc Sn-chan, vc gostou da casa?Sn-Sim eu também gostei bastante da casa, mas por agora vamos apenas arrumar as nossas coisas e vamos começar a investigar sobre esse tal oni.
Mitsuri-Ok Sn-chan, mas vc não acha que deveríamos descansar um pouco?
É que agente acabou de chegar, então agente podia sei lá, ir num café, ir passear, vc não acha melhor agente primeiro ir conhecer a aldeia?Sn-É vc tem razão, agente pode ir descansar, conhecer melhor a aldeia e depois, quem sabe agente investiga sobre o oni, o que vc acha Mitsuri?
Mitsuri-Eu concordo com vc Sn-chan, ei Sn-chan, por falar em passear, eu ouvi falar que tem um parque muito lindo em algum sítio a qui na aldeia, o que acha da gente ir até lá em Sn-chan, o que vc acha?
Sn-Eu acho uma boa ideia sim Mitsuri, eu só vou organizar as minhas coisas e agente já vai indo tá!
Mitsuri-Tá bom então Sn-chan, eu vou ficar a qui te esperando.
Sn-Ok, então eu já volto.
(QDT-quebra de tempo)
Sn on:
-Depois de eu já ter arrumado tudo, fui ter com a Mitsuri para a gente poder ir passear nesse tal "parque" que ela falou, depois de um tempo andando pela aldeia, nós finalmente tínhamos chegado naquele tal "parque" que a Mitsuri tinha falado, e realmente tenho de admitir, mas o parque é muito bonito.
(Autora: este era o tal "parque" mas, se quiserem vcs podem imaginar outro parque, mas é isso voltando para o capítulo.)
-Enquanto eu admirava a beleza do parque, a Mitsuri acaba por se sentar num banco que tinha ali enquanto me chamava para me sentar ao pé dela, e depois disso, apenas começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.
Mitsuri-Sn-chan, vc gostou desse parque?
Sn-Sim, eu gostei sim, ele é bem bonito tanto que eu até fiquei admirando a beleza dele neh rsrs.
Mitsuri-É eu percebi, mas Sn-chan, eu acho que é melhor agente voltar e se preparar para ir encontrar o tal oni que estamos procurando, até porque já está até escorecendo neh.
Sn-É, é verdade é melhor agente ir andando para irmos caçar esse oni, mas então vamos?
Mitsuri-Vamos sim Sn-chan!
Autora on:
-Então, depois de terem conversado um pouco, elas voltaram para casa para irem se preparar para a missão, quando elas chegaram a casa, elas poderiam os seus uniformes e katanas e foram á procura de pistas para poderem encontrar esse tal oni, elas então foram direto ao centro da aldeia para acharem alguma informação mas enquanto iam a caminho, elas acabaram por escutar uns barulhos de gritos e pedidos de socorro vindos de uma casa, então, as duas foram para dentro dessa casa lá dentro estava...
----------------------------💓---------------------------
(Autora:Desculpem por ter demorado muito tempo para postar este capítulo, eu meio que fiquei com bloqueio criativo e não tinha ideias nenhumas, mas é isso espero que tenham gostado deste capítulo, e também espero que tenham tido uma boa leitura mas antes de irem embora...
Autora:Como sempre mais uma foto da nossa deusa e é isso xauuuu.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsuri X SN (de AMIGAS para algo a MAIS)
RomansaSn Kocho era a irmã mais nova de Shinobu Kocho, ela tinha 17 anos e,tinha-se tornado hashira depois de 5 meses de treinamento, então Shinobu decidiu apresentá-la aos seus colegas hashiras, o que Sn não sabia é que iria acabar por sentir um certo sen...