A Verdade é Única

264 41 210
                                    

— Você parece melhor hoje. — Minha mãe comentou, enquanto eu encolhia o rosto entre os braços. — Eu nunca vi o Kuni tão prestativo!

— Sim, ele lavou a louça, arrumou o quarto e ajudou a Nahida com o dever de casa. — Yae Miko provocou, apoiando-se sobre a mesa. — Não xingou ninguém, não infernizou a Shogun. Que bom garoto! Deveríamos dar um presente para ele!

— Ele não merece um presente por fazer a porra do trabalho dele. — A garota de trança roxa revirou os olhos, e Ei a olhou irritada.

— Shogun, palavrão na mesa? — A trançada olhou com desgosto para a outra, que abaixou a cabeça de modo hesitante.

— Aah... Ok, mãe. — Seus olhos se reviraram, ela estava decepcionada e até com um pouco de inveja por não ser quem está recebendo os elogios hoje.

Como era que a mamãe reagiria descobrindo que quem fez tudo isso não fui eu?! Agh! Está confirmado, elas preferem um desconhecido no meu corpo do que eu!

— Obrigado. — Levantei a cabeça, afastando o meu prato com a mão, e me levantando. — Mas eu não estou com fome.

— O que? Mas... Kunikuzushi, você não comeu nada o dia todo! Quer que eu te leve ao médico? — A gentileza da mulher de roupas roxas me irritava.

— Não, eu já falei que estou melhor hoje! Minha cabeça só dói um pouco! — Me afastei mais da mesa, caminhando lentamente até a escada.

Eu estou com medo, o fenômeno de antes foi tão estranho... Eu deveria me preocupar? A minha cabeça não para de pensar no Kazuha, e não é de um jeito bom!

* * *

— O que é isso...? — Cocei a nuca, vendo o projeto da faculdade que Hutao me mostrou.

— O projeto de ontem! Uma poesia com ritmo de rap no fundo! Você mesmo me ajudou a fazer a composição musical. — A garota mexeu as mãos, animada com a própria música, parecendo uma verdadeira cantora de rap. — A Xinyan nem acreditou que logo você deu essa ideia!

— Oh... — Senti meu rosto corar de leve vendo o texto no papel.

Eu... Isso está completamente diferente de algo que eu escreveria, é tão agressivo, violento, revoltado, como alguém que quer destruir o sistema e causar uma revolução... Parece a cara do Kunikuzushi, pelo que eu pude ver.

Não, eu não deveria julgar alguém assim tão brevemente, eu só conheci ele por comentários alheios, eu deveria conhecer ele pessoalmente.

Sim! Eu quero ser amigo do Kunikuzushi e...

— Kazuha! — Hutao gritou, me assustando e me tirando bruscamente dos meus pensamentos.

— A-ah... — Me afastei levemente, sentindo o meu rosto esquentar brevemente. — Desculpe... Eu estava pensando demais.

— Pensando em que? Heeey suas bochechas estão vermelhas, Kaedehara! — A garota sorriu, segurando meu rosto com ambas as mãos.

— A-ah?? — Soltei a folha que segurava, a derrubando no chão, e levantei ambas as mãos para o meu rosto.

— Que estranhooo! Você não fica vermelhinho assim desde quando viu aquele modelo famoso numa revista porn... — Tapei a boca da garota desesperado, sentindo meu rosto esquentar ainda mais.

— H-hutao! Aquilo não conta! Você me deixou envergonhado de propósito! — Bati o pé no chão, vendo a garota rir de modo debochado, soltando meu rosto.

— Que fofinho, está gostando de alguém então??

— O que? Não! E-eu só estava pensando sobre querer fazer amizade com um rapaz legal que eu conheci ontem. — Me abaixei suspirando, pegando a letra da música no chão.

Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora