Sentimentos São Únicos

259 41 254
                                    

Eu estava em choque, observando o caderno de Kunikuzushi, para alguém que se demonstrou "não dar a mínima para a faculdade" ele tinha o caderno mais perfeito do mundo! Está toda a matéria aqui perfeitamente anotada!

Eu preciso manter as anotações padronizadas e... A-ah! Como eu vou copiar a letra dele?! E se tiver que assinar alguma coisa?! Merda, isso é mais difícil do que parece...

Cocei a cabeça com a minha caneta, porém, com o movimento repentino, acabei esbarrando o braço na pessoa ao meu lado.

— Oh, me desculpe! — Comentei, sorrindo de forma gentil, quando me virei, senti uma grande felicidade percorrer o meu corpo.

— Hmm... Você me pediu desculpas?! Kunikuzushi está passando bem? — O rapaz loiro foi gentil, e eu não pude conter a minha felicidade.

— Gorou... — Comentei baixo, e o rapaz virou a cabeça, ainda mais confuso do que antes.

— Hmm...

Eu não acredito, o Kunikuzushi estuda com o Gorou?! Isso é ótimo! Ele é meu amigo, eu posso facilmente me aproximar dele como se fosse o Kuni e me enturmar mais facilmente!

— Ah digo, sim, eu pedi desculpas, foi mal. — Sorri para o rapaz, vendo ele levantar as orelhas surpreso.

— Oh... Não foi nada, você... Tem certeza que está bem? — Ele perguntou, coçando a nuca de modo inseguro.

— Absoluta! — Sorri, olhando de relance par só caderno de Gorou, as anotações pareciam confusas e faltava conteúdo, a chance perfeita.

— H-hey. — Ele fechou o próprio caderno, abaixando as orelhas envergonhado. — Não encare, eu não tive tempo de anotar toda a matéria p-por causa d-de...

— Está tudo bem, quer a matéria? Eu só não tenho a de antes de ontem porque estava passando mal. — Comentei, gentilmente empurrando meu caderno para o outro.

Gorou me olhou incrédulo, como se fosse uma ação absurda vindo de mim, ahh... Kunikuzushi, você não sabe o quanto ser gentil com os outros é uma coisa boa.

* * *

— Hmm... — Eu estava com Hutao, de braços cruzados olhando o mapa de Liyue.

— Você realmente está se perdendo esses dias, onde foi o seu senso de direção excelente? — A garota questionou, me irritando um pouco.

— Agh, cala a boca, já é difícil ler mapa se. Você tagarelando. — No que fui grosseiro, a garota se afastou irritada.

— Hey! Eu me ofereci de bom grado para ajudar você a achar uma loja de música, pare de ser mal educado! Que bicho te mordeu?!

Me virei para a garota, prestes a xingá-la, mas parei irritado... Preciso dela para comprar o que eu quero.

É só um trabalho idiota da faculdade do Kazuha, mas eu estou mesmo interessado em fazer essa apresentação, a música ficou tão boa, hehehe, Hutao e Xinyan são ótimas cantoras e compositoras, no caso da Xinyan, guitarrista também.

— Ah... Tsk, estou irritado por não achar o local logo. — Revirei os olhos, e o clima entre nós ficou... Tenso.

— Humf... Bom, para sua sorte já estamos na esquina, assim você não vai ter mais que me aturar tagarelando. — A garota se virou, olhando para o farol fechado e andando irritada.

Antes que eu pudesse segui-la, o farol fechou me deixando do outro lado da rua, observando ela avançar sem me esperar.

— Hey! Hutao!

— É só seguir reto! Eu não vou mais ficar tagarelando do seu lado! — Gritou irritada, e suspirei cruzando os braços.

Que merda, por que pessoas são assim? Tanto faz, eu não me importo, não preciso de ninguém, e sou a melhor companhia que eu posso ter!

Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora