Fisicamente

290 46 111
                                    

Eu penteei bem meus cabelos, deixei os meus dentes brilhando mais do que nunca, me enchi de perfume e fiz skin care... Tudo para o Kunikuzushi me deixar PLANTADO nesse parque no MEIO DE INAZUMA.

Como assim eu consegui levar um bolo no nosso primeiro encontro? E nem é um encontro de verdade! Eu falei que chegava às 13:00, vim para o parque às 13:10 e agora já são 15:00!

" Cadê você?! " Enviei a mensagem, completamente desesperado.

Eu não tenho experiências boas com relacionamentos, nem com Inazuma... Embora eu ame a minha terra natal, está um pouco difícil ficar aqui sozinho torcendo para ninguém me reconhecer.

Repentinamente, ouvi um barulho vindo de trás, antes que pudesse me virar...

— Boo! — Senti mãos passando pela minha cintura, e o peso do corpo de alguém se jogando contra mim.

— AH! — Dei um grito apavorado, chamando a atenção de todas as pessoas na praça.

— Hahaha! Olha só, o senhor Kaedehara Kazuha é um medroso. — A voz de Kunikuzushi no do meu ouvido me fez estremecer dos pés a cabeça. — Se assustou tão fácil assim~? Ka-zu-ha.

— H-hey! Que intimidade é essa?! — Me virei, observando o rapaz. — E não, eu não sou uma pessoa que se assusta fácil, eu só estava tenso!

Senti meu rosto corar quando observei Kunikuzushi, estava todo vestido de preto e azul, e tão bem maquiado... A blusa longa de moletom, as botas com cadarços azulados, já tinha visto essas peças no seu guarda roupa, mas ele combina elas tão bem entre si!

— Haha... Eu estava tentando ser amigável para não ficarmos nesse climão, mas olha... Você conseguiu! O clima está horrível, valeu aí Senhor Kaedehara. — O rapaz deu de ombros, passando por mim e saindo andando.

— Hey! Onde está indo? Eu não quebrei o clima! Nem tinha clima para começo de conversa.

— Hmm... Enfim, estou... Caminhando? Não tô afim de ficar aí parado, entende? — Virou o rosto, sorrindo para mim. — Tá, o que você quer?

— Como assim "o que eu quero"? Eu vim aqui para resolver nossa... Situação. — Comentei, olhando ao redor com desconfiança.

— Ah... Veio em inazuma para investigar isso? — Ele me olhou, pelo canto do olho, enquanto puxava a carteira do seu bolso.

— Sim, mas... Eu também me preocupo com você, ok? Não é só por causa disso. — Cruzei os braços, olhando ao redor, soltando um longo suspiro.

Ah... As ruas de inazuma, menos movimentadas do que as de Liyue, mas ainda sim com um tom mais mórbido e roxo... Eu gosto, gosto da minha terra natal mesmo com seus defeitos.

— O que está olhando? — O rapaz perguntou, enquanto pagava na frente de uma barraca, entregando 100 moras para o homem. — O de sempre, por favor.

— Eu só... Faz tempo que eu não volto para Inazuma, estou feliz de rever a minha terra. É uma sensação tão única... — Sorri, quando Kunikuzushi se virava para mim. — Tão diferente de Liyue que é uma grande metrópole.

Observei o rapaz da barraca se abaixando, e pegando um pote estranho, me inclinei mais para a frente, curioso com o que sairia de lá.

E então... O homem virou o pote com água quente em uma xícara, fazendo um chá de coloração tão escura que eu mal via o fundo branco.

— Ahh... Chá preto tão amargo, tão único! — Kunikuzushi comemorou, pegando a xícara e me deixando confuso.

— Achei que fosse uma barraca de doces... — Comentei, vendo o rapaz lentamente colocar o chá na boca, dando um gole.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora