Benjamin
Quando os primeiros raios de sol iluminaram o quarto, fiz um esforço para abrir os olhos, mas a intensidade da luz me incomodou, obrigando-me a fechá-los novamente. Assim que me acostumei, abri-os devagar e fui recebido por uma vista deslumbrante do mar estendendo-se até onde a vista alcançava. Procurei por Lumiar ao meu lado, mas seus lençóis estavam vazios, indicando que ela provavelmente já havia se levantado com nosso filho devido à hora. Decidindo seguir em frente, levantei-me da cama e segui para o banheiro, realizando minha rotina matinal de higiene antes de deixar o quarto.
Depois de dias intensos de trabalho no escritório, finalmente conseguimos embarcar em nossa viagem e começar a desfrutar do merecido feriado. Lumiar, nosso filho e eu decidimos vir antecipadamente para ajustar alguns detalhes na casa que um dia pertenceu aos meus pais, preparando-a para receber nossos convidados. Hoje, receberíamos Sol e sua família, Lui também estaria presente, além de Bruna, Kate e Rafa. Estávamos ansiosos para compartilhar momentos especiais juntos.
Desci os degraus da escada, deixando que meus olhos se deleitassem com a cena diante de mim. Lá estava Lumiar, radiante à beira da piscina, segurando ternamente nosso filho nos braços. Seu sorriso iluminava todo o ambiente, e meu coração transbordava de um amor indescritível ao testemunhar aquele momento tão especial. Cautelosamente, dei passos lentos em sua direção, contemplando com admiração a interação genuína entre mãe e filho. Era uma visão que me encantava profundamente, ver Lumiar se despojar de qualquer fachada de dureza e permitir-se ser plenamente feliz ao lado de Joaquim.
Quando Joaquim me lança um olhar cheio de entusiasmo e alegria ao me ver, não consigo evitar um sorriso ainda mais amplo. É como se sua animação contagiasse a todos ao nosso redor, inclusive Lumiar, que também volta seu olhar na minha direção.- Sem dúvida alguma, esta é a vista mais deslumbrante e incrível deste lugar.
- Bom dia, papai! - Lumiar diz, acenando com as mãozinhas de Joaquim. - Como você dormiu?
- Se eu dormi bem? Dormi incrivelmente bem!
- Digo, sorrindo. - Não poderia ter sido melhor.Com carinho e ternura, me aproximo do nosso filho, dando alguns beijinhos no topo de sua cabeça. Em seguida, dirijo-me à Lumiar e dou um selinho demorado. Sento-me logo atrás dela e a abraço, transmitindo conforto e proteção. Curioso sobre a sua noite anterior, questiono se ela também teve um bom sono.
- Como foi sua noite de sono?
- Dormi bem. -Ela responde, sorrindo.
- Apenas dormiu? -Brinco.
- Para de graça, Benjamin. -Ela diz, envergonhada- Alguma notícia do pessoal? Eles já estão a caminho?
- Sim. Eles já estão na estrada. -Digo, animado.
- Ben... -Ela vira-se para mim e me olha- você acha melhor eu trocar de quarto? Posso dormir com o Joaquim em outro quarto, sem problemas.
- Dormir em outro quarto? De jeito nenhum. -aperto seu corpo em meus braços- Nós vamos dormir juntos. Estamos juntos, não é mesmo? -Ela confirma- Então, é bom que todos saibam.
- E a Jenifer?
- Fica tranquila! Eu e ela já conversamos. Não temos motivo algum para esconder nada de ninguém, entendeu? -Lhe deu mais um selinho.
- Tudo bem!
- Hum, sabe o que eu estava pensando? - Ela nega com a cabeça. - Que tal irmos almoçar fora enquanto esperamos o pessoal chegar? Naquele restaurante que amávamos ir quando vínhamos para cá.
- Você se lembra dele?
- Claro que me lembro! Era só chegarmos aqui e já corríamos para aquele restaurante. Era imperdível, senão você fazia um bico lindo e ficava com uma carinha triste. Tipo cachorro que cai da mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fanfiction" O fim significa também um novo recomeço. Uma história termina, para outra começar". Após uma separação, é comum que sentimentos como descobertas, brigas, dor e mágoas surjam. No entanto, mesmo em meio a todo esse turbilhão de emoções, ainda é po...