Gatos e morte andam juntos

1 0 0
                                    

Tóquio, 3:50 P.M.

Era uma bela tarde de Sol. As pessoas andavam pelas ruas seguindo suas vidas. Poucas pessoas e somente as mais atentas perceberam, mas duas meninas com uniforme do ensino médio carregavam uma caixa de papelão. Uma pequena caixa de sapato, vazia inicialmente; depois surgiram duas orelhas pretas e pontudas; depois um rabo igualmente preto; olhinhos azuis puderam ser vistos após Michiko tropeçar na calçada e balançar a caixa agressivamente.

— Cuidado Michiko! — Kaori repreendeu a amiga — E se o gato fugir?

— Não se preocupe, filhotes como ele são pequenos demais para fugir para muito longe e ele está cansado. — Michiko dizia enquanto acariciava a pequenina criatura dentro da caixa.

— Não importa, seja mais cuidadosa.

🩸

Junsei ainda estava na escola, colocando seus sapatos para poder ir embora. Quando estava saindo, deu de cara com suas amigas.

— Junsei, Rápido!!! — Kaori gritou com a voz estridente.

— Nos ajude... — Michiko implorou.

— O que foi? — Junsei perguntou confusa com o comportamento delas.

— Aiko... Nós vimos Aiko colocar um gato dentro de uma caixa no meio da rua e agora um caminhão que está vindo irá atropelá-lo — Kaori choramingou enquanto limpava lágrimas falsas dramaticamente.

— Viemos te chamar por que você é a mais rápida entre nós... — Michiko completou, porém Junsei não estava mais lá.

Junsei jogou sua mochila no chão e correu a toda velocidade atrás do gato. Pobrezinho, porque aquelas ridículas não o pegaram quando viram, ela se perguntou enquanto saia pelo portão da escola. Ela pausou bruscamente na calçada tentando localizar seu alvo, que estava quase sendo esmagado por um caminho. Junsei ouviu os miadinhos vindos da caixa, era verdade. De uma maneira assustadoramente rápida, Junsei avançou na frente do caminhão e pegou a caixa do chão. Antes mesmo que o motorista buzinasse, ela já estava na calçada do outro lado da rua.

— Junsei, você está bem? — Kaori e Michiko atravessaram a rua indo ao encontro da outra.

— Caralho, aquilo foi surreal! — Michiko comemorou pondo as mãos no ombro de Jun sei.

— Aiko fez isso?

As palavras saíram da boca de Junsei como um sussurro, porém tinham um som de raiva e tom de repulsa. Kaori sorriu antes de voltar a atuar.

— Sim, foi ela! Foi horrível Junsei... Pobre gato.

Junsei não falou mais nada e saiu andando com o gato. Estava fula; irritada; brava; decepcionada. Como pode um ser humano querer fazer tanta maldade a um pequeno e inocente gatinho? Não perdoaria Aiko. Teria certeza de se vingar de maneira adequada.

Kaori e Michiko observaram Junsei partir. Michiko estava com dúvidas, porém Kaori a garantiu:

— Do jeito que está, Junsei seria capaz de até mesmo matar Aiko...

ฅ^•ﻌ•^ฅ 

Gota de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora