Carinho, abraços e patinhas

2 0 0
                                    

Tóquio, 2:45 P.M.

Um lugar muito estranho para um encontro: um Café Neko. Aiko havia convidado Nomu Chi para um encontro e sugeriu o local. Um café teoricamente normal com um diferencial divertido de outros cafés: Gatos. Você podia fazer o seu pedido e acariciar os gatos, brincar com eles e pegá-los no colo. De acordo com Aiko o lugar mais fofo do mundo.

— Não tenho certeza... — Nomu Chi hesitou inicialmente porém com muita insistência ela foi arrastada até lá.

— Você vai ver, é muito divertido! — Aiko garantiu com um sorriso no rosto, o que dificultava uma recusa por Nomu Chi.

Ao chegarem às portas do café Nomu Chi hesitou novamente, mas Aiko entrelaçou seus braços e a puxou para dentro do estabelecimento.

— Não precisa ter medo. — Aiko sorriu divertida a face assustada de Nomu Chi.

— Não tenho medo! — Nomu Chi negou. — É só que... os gatos, é...

Nomu Chi não terminou sua frase e Aiko não insistiu. Escolheram uma mesa, logo foram atendidas e fizeram seus respectivos pedidos. Aiko olhou ao redor em busca de algum amigo peludo, mas não avistou nenhum.

— Estranho, os gatos sempre vêm perto quando eu venho aqui... Nomu Chi, você está bem?

Não estava. Suava frio e seu rosto nervoso a entregava.

— Sou eu... — Nomu Chi falou baixinho.

— Você o que? — Aiko se aproximou como se elas estivessem compartilhando um segredo.

— Os gatos não gostam de mim, é por isso que eles não se aproximam. — Nomu Chi revelou chorosa e Aiko riu.

— Hahah, não seja boba, é claro que eles gostam. Vamos esperar e logo eles virão até nós.

Mas era verdade. Os pedidos chegaram, elas comeram, conversaram e tiraram fotos e nenhum gato se aproximou delas, como se em volta da mesa tivesse um escudo anti-gatos. Aiko insistiu e fez com que elas se levantassem depois de terminarem de comer e fossem na área de brinquedos felinos, lá com toda a certeza teriam gatos.

Elas se aproximaram da área e Aiko se sentou no centro da sala. Em menos de meio minuto dois gatos se aproximaram dela. Primeiro a cheiraram e então um começou a se esfregar em suas costas e o outro se sentou à sua frente e miou pedindo carinho. Nomu Chi viu a cena de longe e sentiu seu coração aquecer ao presenciar a cena.

— Nomu Chi, venha. — Aiko chamou e bateu a mão no chão ao seu lado.

Nomu Chi balançou a cabeça negativamente e riu quando o gato que se esfregava nas costas de Aiko se sentou no local onde ela tinha chamado Nomu Chi. Aiko inflou as bochechas, chateada e isso foi o suficiente para fazer Nomu Chi suspirar derrotada e se aproximar. Em resposta, ambos os gatos se afastaram indo embora e um até mesmo rosnou, mostrando as presas a Nomu Chi.

— Te falei, eles me odeiam... — Nomu Chi falou triste.

Aiko pensou por um momento. Tentou chamar um dos gatos para fazê-lo se aproximar, porém todos se recusaram. Aiko viu o olhar de Nomu Chi se focar na porta de entrada, indicando que ela desejava ir embora e se chateou. Minha culpa, Aiko pensou. De repente, uma ideia brilhante passou pela mente dela. Com o rosto rubro, Aiko deitou a cabeça no colo de Nomu Chi, que estranhou o ato e a questionou:

— Qual o problema, Aiko?

— Apenas... me acaricie! Serei o seu gato por hoje... — Aiko cobriu seu rosto com as mãos quando terminou de falar, estava envergonhada.

Nomu Chi sorriu com o rosto vermelho e fez carinho nos cabelos de Aiko. Tinham uma textura mais macia do que ela imaginava e eram cheirosos. Era viciante, então por minutos, talvez por quase meia hora elas ficaram nessa posição: Nomu Chi fazendo carinho em Aiko. Com certeza não era um gato, mas para Nomu Chi, foi 10 mil vezes melhor do que fazer carinho em um de verdade. Aiko era sua gata favorita!

ฅ^•ﻌ•^ฅ 

Gota de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora