- 𝟬𝟴 -

524 67 11
                                    

CAPITULO 08,   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPITULO 08,   

free fire parte 1.

maria júlia.

— VISÃO MAJU, tudo bem? - thur perguntou assim que eu entrei na call

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VISÃO MAJU, tudo bem? - thur perguntou assim que eu entrei na call.

— Tudo sim, desculpa a demora, o pessoal precisou de mim la em cima. - eu respondi, a mii acabou me chamando pra gravar um vídeo e eu demorei uns cinco minutos a mais do combinado. — Vamo jogar o que?

— Vamo de fogo grátis mas eu vou ter que abrir live, depois é só clipar e jogar no YouTube. - ele me explicou e eu balancei a cabeça mesmo que ele não fosse ver.

— Vou abrir live então, tô devendo umas horinhas também. - eu disse. — Vou mutar aqui rapidão pra gravar o story e já volto.

Nem esperei ele me responder e mutei a call, peguei meu celular entrei no instagram e comecei a gravar o story.

— Oi amoress, tô em live lá na twitch com o thur, a gente vai jogar um pouco de free fire, arrast-, clica no link e vem pra live, bora. - postei o story e desmutei a call. — Pronto? Vou entrar no jogo.

— Pronto. - ele me respondeu.

"oi majuuu"

"quem é vivo sempre aparece né?"

"tenho a impressão que vou sair dessa live com várias pérolas"

— Oi chat, sentiram minha falta? Acabei me atrapalhando com os horários e mosquei legal.  - comecei a interagir com meu público.  — Vamo jogar ranqueada thur?

"X1"

"queria ver x1 deles"

"vao x1"

— Meu chat ta falando x1, vou criar a sala. - ele disse. — Sinto te informar mas vai ser amassada com sucesso.

"não deixava em"

"iiii falou que nao sabe jogar nadaaaa"

"te humilhando assim de graça, vai deixar maju?"

— Amassada? Faz o favor litlle querido, cê vai sair desse x1 e vai ir dormir chorando. - eu respondi entrando na sala. — Mobile contra emulador, que vença o melhor.

— Eu sou o melhor. - ele disse, o tom de voz soando convencido.

— Só vou te deixar sonhar porque é de graça. - falei sendo irônica. — O tombo q cê vai tomar vai ser uma maravilha.

— Vamo só de awm. - ele disse e eu so resmunguei um "aham".

Demos início na partida e de longe ja vi ele correndo pra onde eu estava, abri a mira mas errei o primeiro tiro.

— Pra eu errar esse tiro aqui, o negócio vai ser feio. - murmurei.

— Claro que errou, pior do mundo, troca nunca. - ele debochou.

— Ae? - continuei movimentando meu bonequinho e peguei costas, singelamente dei dois tiros de 150 nele que foi de submarino.

— É. - ele disse depois que morreu e eu fui ler rapidamente o chat.

"KKKKKKKKKKKKKKKKK ficou ate sem rumo o coitado"

"KKKKKKKKKKKKKKKKK perdeu as palavras o nosso litlle querido"

— Poise né chat? Que fala muito nada faz. - sorri pra web cam e voltei a olhar pro meu celular. — Quem não troca mesmo thur?

— Quase gastei minhas bala de awp tudo em gelo infinito. - foi só isso que ele respondeu e eu soltei um riso fraco matando ele com só um na cabeça.

— Ficou até sem argumento.

A partida se iniciou na garagem, ele deu a volta pelas escadas de baixo e eu acertei só um lindo e belo capa no personagem dele.

— A mina é muito nerd viado, como é que ela sabe que eu vou ir ali? - ele falou provavelmente com o chat e eu ri.

— Ja sabia que você ia ir ali, certeza. - eu respondi concentrada no celular.

— Estresse jogando rapaziada, sou humano. - ele disse.

A partida se inciou novamente e assim que liberou já comecei a mirar nele da minha base mesmo, assim que acertei um tiro de 150 comecei a fazer gelo e avançar.

— Oxi não é gelo infinito não, lá foi a otária e gastou o gelo. - eu disse pro chat. — Mas que coisa viu.

Avancei e ate acertei outro tiro nele, ele jogou uma granada em mim mas consegui sair, estourei um gelo dele e ele chamou o drop  enquanto ele tava escondido lá tomou duas de katana no peito e como ele tinha rolado kit, dei mais dois tiros de peito que matou ele.

— Como cara? Como? - eu ri.

— Vai ser logo um sete a zero pra eu ir dormir aqui rapazeada. - ele disse e eu so vi o chat subindo um monte de "kkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

— Contra fatos não há argumentos. - eu respondi e sorri pra câmera. — Troca nunca thur, ta sendo mais fácil que eu pensei.

Uma nova partida se inciou e eu ja comecei a mirar nele da base, ele ate fez um gelo e tal mas eu fiz o favor de quebrar.

— Ta querendo ganhar mesmo né maju?

— Oxi. - eu respondi tentando conter minha risada.

— A mina mirando da base, bugando pixel. - ele continuou dizendo.

— E cê tava aonde? - perguntei.

— Abrindo mira fi. - ele falou um pouco alterado e automaticamente virou na minha mente um "se ficar puto é pior"

— Eu também. - respondi dando um tiro de 150 nele.

— Abrindo mira né? - ele levantou de trás do drop e me deu duas de 150. — Tá fudida na minha mão, vou nerdar também.

— Enfim, te deixei ganhar essa porque ja tava ficando feio pra você.  - eu respondi e ele nao disse nada.

⃗ ✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.⃗ ✧. oioi amores, capítulo dividido em 2 partes.

.⃗ ✧. amo eles, mt bom eles jogando e a maju anfinetando ele a cada segundo. quem voces acham que ganha? spoiler: maju.🤣

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁┊𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora