CAPÍTULO 13,
discord.arthur fernandes.
A CORRERIA do trabalho nunca acabava de fato e por mais exaustivo que fosse, eu amava toda essa correria por mais que muitas das vezes fosse exaustiva, mais fisicamente do que mentalmente.
Já faziam muitos dias que eu sei que a maju já tinha ido embora pra casa dela e eu sabia que meus dias na gh também estavam quase contados, eu sentiria saudade dessa bagunça "ogranizada" que era nessa casa.
Me joguei na cadeira que estava no setup compartilhado na sala e abri meu computador, só teria treino daqui uma hora e como estava sozinho só abri o computador entrando no discord olhando as calls disponíveis.
Estava distraído olhando pra tela do monitor quando a maju entrou na minha call, so percebi que não estava mais sozinho quando eu escutei a voz dela.
— Eai querido, tá ocupado? - ela perguntou me assustando.
— Oi querida to bem sim e você? Tá querendo que eu vire camisa de saudade? - perguntei colocando a mão no peito ouvindo a risada dela. — Só tenho treino daqui uma hora, porque?
— Precisava gravar um vídeo de game play pro meu canal e você foi o único atoa que me apareceu aqui. - ela disse sarcástica e eu arqueei as sobrancelhas mesmo que ela nao fosse ver.
— E tá fácil assim? O que cê quer ta é doce. - balancei a cabeça e ela respirou fundo.
— E também o Jesus me avisou que daqui cinco minutos vão subir nosso vídeo no canal da loud, não to querendo muito ver que vão shippar a gente ate o fim do mundo.
Ah droga, aquele maldito vídeo. A gente realmente nunca mais teria paz.
— É difícil eles so tentarem cogitar que a gente é só colega de trabalho e possivelmente amigos? - eu perguntei mas sabia muito bem a resposta.
A internet é um inferno de tóxica, babictor foi mais que suficiente como lembrete.
— Eu sou meio nova com toda essa atenção mas o ph finalmente fez o que todo mundo queria, uma menina da sua idade pra eles poderem shippar a vontade. - ela fez uma pausa. — Já que eles shippam todos os adultos entre si praticamente e meio que é crime shippar um menor com uma mulher de vinte e cinco anos, a gente não vai ter paz tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁┊𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗔 depois de muito esforço tinha finalmente conseguido entrar em uma organização de free fire. A vida da paulista nem sempre foi fácil, desde o abandono do pai, até as vezes que ela e sua mãe p...