CAPÍTULO 06,
festa parte 2.arthur fernandes.
A LOUD em peso foi convidado pra uma festa que vai ter na mansão dos influenciadores, usaram a desculpa de um novo patrocinador.
O bak ta falando desde cedo no meu ouvido que eu ia conhecer a nova contratada, que a tal maju era da minha idade, que ela bonita, que isso e aquilo.
Tinha visto a foto dela no anúncio da loud e a menina realmente era bonita, vi umas coisas meio por cima na internet e ela parece ser realmente legal e não alguem que pareça um personagem.
— O filhote ta pronto? Se não tiver, vou te largar aqui. - bak gritou e eu peguei meu celular saindo do quarto.
— Que isso thurzin? Ta todo bonitão assim pra maju? - jordan perguntou assim que eu cheguei na sala.
— Bonitão eu tô todo dia. - passei a mão no cabelo. — Tô na skin de beleza normal ou quer que eu saia na rua todo bagunçado?
— Não saindo atrás de mim ta ótimo, de bagunçado perto de mim já tem o jon. - bak quem disse.
— Tá todo arrumado pela majuzinha sim! - lzinn disse sendo irritante. — O homem mais bonito do mundo, rei delas.
Acabei rindo e neguei com a cabeça, fomos em direção a bmw azul ambulante que o bak chama de carro e ele começou a dirigir pra mansão.
Castigo do monstro: eram quase uma hora dentro do carro com eles falando na minha cabeça, sera que se eu abrisse a porta e jogasse eu ia me machucar muito?
Acabei me destraindo no instagram e entrei em um story da miih, não ouvi o que elas estavam dizendo só consegui reparar no quanto a maju tava linda.
Sai rápido do story antes que o lzinn que tava do meu lado acabasse vendo e começasse a falar e acredite, se ele começasse a falar agora eu ia passar vergonha até na frente do pessoal que já ta lá.
Ecostei a cabeça na janela colocando os fones de ouvido esperando o trânsito de sp colaborar com a gente já que vamos participar de gravações lá na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁┊𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗔 depois de muito esforço tinha finalmente conseguido entrar em uma organização de free fire. A vida da paulista nem sempre foi fácil, desde o abandono do pai, até as vezes que ela e sua mãe p...