CAPÍTULO 05,
festa parte 1.maria julia.
O DIA aqui na mansão já tinha começado agitado.Acabei acordando cedo e comecei a olhar alguns roteiros de vídeos que eu tinha escrito e coloquei em prática o primeiro, um vlog do dia.
No momento eu ja tinha feito algumas coisas e já tinha subido pra sala pra esperar o restante do pessoal pra gravar.
— Ficou sabendo? - babi perguntou se jogando no sofá ao meu lado.
— Sabendo do que? - perguntei tirando minha atenção do celular.
— Da festa que a loud vai fazer aqui. - voltan se jogou do meu outro lado do sofá e foi quem me respondeu.
— Oxe, festa de que? A firma ta tão boa que ate festinha vai ter, marcha. - sorri.
— A gente tem um novo patrocinador, a codashop, tava vendo umas coisas no insta e eles tem bastante coisa legal. - babi disse.
— Mas esse patrocinio vem só pro free fire ou vai pros outros jogos que a loud também ta apostando? - perguntei olhando pra duas.
— Ainda não sei direito, ph só disse patrocinador novo e sumiu. - voltan balançou os ombros.
— Ser o chefe deve ser mo bom né? Soltar umas dessas do nada e simplismente sumir porque quem manda em tudo é você. - falei. — Eu tenho três vídeos da loud pra gravar hoje e vocês?
— Nós três ta tudo na mesma pauta, ainda tenho live pra fazer hoje. - babi me respondeu.
— E eu que tô fazendo um vlog do dia pra postar no canal pessoal e não aguento mais ir pra todo lado com essa câmera. - apontei pra câmera em meu colo. — Querem aparecer aqui? Óbvio que querem! Pera ai que eu vou começar a gravar.
— Eu não quero nada! - voltan exclamou assim que eu liguei a câmera.
— Pena que ninguém quer fazer sua vontade. - mostrei língua pra ela. — Gente agora eu tô aqui com minhas mamães esperando pacientemente as gravações começarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁┊𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗔 depois de muito esforço tinha finalmente conseguido entrar em uma organização de free fire. A vida da paulista nem sempre foi fácil, desde o abandono do pai, até as vezes que ela e sua mãe p...