- 𝟭𝟭-

535 64 10
                                    

CAPÍTULO 11,algemados 24h parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 11,
algemados 24h parte 2.

narradora onisciente.

Horas se passaram depois que eles tinham se deitado e começado a assistirem juntos, duas horas pra ser mais exata.

Arthur se sentia um pouco arrependido de ter aceitado assistir coraline mas convenhamos, ele nunca teve uma real escolha em relação a isso de qualquer forma. 

O filme tinha acabado a alguns minutos e estavam os dois mechendo em seus próprios celulares sem conversar ente si pelo fato de não ter algum assunto, quando menos esperaram babi, coringa e Jesus abriram a porta de uma vez, com o intuito de assustar os dois. 

— HA! EU PEGUEI. - babi gritou entrando os assustando.

— Ai mais que inferno. - maju reclamou após ter dado um pulinho de susto e ter deixado o celular quase cair.  — Pegou o que ein sua maluca?

— Quer me matar do coração você fala, eu hein. - thur disse colocando a mão no peito. 

— A gente percebeu que vocês tavam muito em paz aqui sabe? - coringa disse se jogando na cama. 

— E viemos chamar vocês pra fazer um exercício, ficar o dia todo deitados não é bom. - babi disse em pé de frente pra eles. 

— Exercício com a lua que ta fazendo la fora? ATA. - maju respondeu.

— Quem precisa de exercício quando se tem uma cama confortável e ar condicionado? Pra que né? - thur balançou os ombros. 

— Vamos todos lá pra área da piscina, levantem os dois. - Jesus disse segurando a câmera e se o Jesus disse, é lei.

— Nossa eu realmente ODEIO que inventou esse vídeo. - thur disse enquanto eles se dirigiam pra parte inferior da mansão. 

— Sinceramente, tirou as palavras da minha boca. - maju respondeu e coringa apareceu com uma bola de basquete. 

— Vocês vão ficar aqui tentando fazer algumas cestas enquanto a gente assiste. - ele disse jogando a bola pra os dois. 

Na cabeça de maria julia so passou um " e o que eu ganho com isso? " mas a garota ja tinha reclamado tantas vezes naquele dia que resolveu se calar e só tentar fazer a cesta. 

— Eu podia fazer uma cesta jogando essa bola na cabeça de quem inventou essa pauta. - maju disse quicando a bola no chão.

— Ai você vira uma loud demitida minha querida. - babi respondeu. 

— PH não é parceiro, que sacanagem. - thur disse.

Eles ficaram alguns minutos na quadra e so saíram quando os dois fizeram uma cesta. 

— Agora vou deixar vocês em paz um pouco e so volto quando for liberar vocês pro banho. - Jesus disse. 

— Amém, amém. - thur e maju respondeu juntos. 

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁┊𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora