CAPÍTULO 01.
contrato.maria julia.
OLHEI ANIMADA PARA A mesa aonde estavam dispostos os papeis que minha mãe estava assinando depois de ler cada mínima vírgula que estava ali.
Eu costumava sempre achar que as coisas nunca dariam certo pra nós duas, meu pensamento não era uma total mentira.
Desde sempre estamos passando por provações e dificuldades como as vezes não ter o que comer, as vezes ficar sem água, as vezes em que minha mãe foi mandada embora dos trabalhos por preconceito do patrões dela , ou a vez que meu pai deu as costas pra ela assim que descobriu que eu iria nascer.
O free fire veio em uma hora que eu ja tinha desistido de muitas coisas, as coisas como de costume não iam nada bem em casa, minha mãe ficava pulando de casa em casa sendo diarista ate que ela conseguisse parar como enfermeira em um posto perto de casa, digo eu que nossos dias de gloria começaram.
Eu joga o free fire desde 2020 e comecei a me aperfeiçoar cada vez mais que jogava, sempre foi questão de prática.
Com isso, acabei criando um canal no youtube e postava alguns pequenos cortes de gravações de tela jogando. A qualidade uma porcaria, a edição então? Nem se fala.
Eu tinha um celular, força de vontade e um sonho. E acreditem, o dia das humilhadas serem exaltadas chegou.
Um dia eu tava bem tranquilinha me arrumando pra ir pra escola e eu recebi uma solicitação de mensagem na dm do insta, na época eu tinha mil seguidores.
E pasmem, era uma mensagem da loud querendo contato e os carambas. Eu e minha mãe obviamente não acreditamos muito, mas era o perfil oficial, qual era a chance de ter sido alguma mensagem errada?
Foram dois dias ate que minha mãe e eu realmente conseguimos acreditar e minha mãe lidou com toda a parte burocrática e bom, cá estamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁┊𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗔 depois de muito esforço tinha finalmente conseguido entrar em uma organização de free fire. A vida da paulista nem sempre foi fácil, desde o abandono do pai, até as vezes que ela e sua mãe p...