Wednesday Addams - POV
Senti uma gota de suor frio escorrer pela minha testa enquanto do lado de fora a cidade passava como um borrão. Eu conseguia ouvir as sirenes logo atrás de mim.
- Vamos! - Pedi animada para o velocímetro do meu carro que não subia.
Olhei pelo retrovisor e vi os carros de Yoko e Vada lado a lado logo atrás de mim. Atrás delas estavam os dois últimos carros de polícia que não tínhamos conseguido nos livrar.Tim tinha escolhido um lugar totalmente diferente para a corrida de hoje, o que acabou causando toda essa confusão, mas a verdade é que eu adorava essa adrenalina de perseguição. Era melhor do que qualquer racha que eu já tinha apostado. Saber que tudo estava por um triz me animou ainda mais para correr deles.
Ouvi meu celular tocando e o visor no painel do carro piscando com o nome de Yoko e Vada. Era uma conferência entre nós três.
"O desgraçado do policial gordo bateu na minha traseira!" - Vada disse irritada me deixando com vontade de rir. Sempre frouxa.
- "Vamos sair daqui." - falei tranquila sem tirar a atenção da estrada. Cada carro na rua que eu cortava era um xingamento diferente, o que me dava vontade de gargalhar.
"Eu tenho um plano, mas vocês vão ter que ter coragem. Estou falando com você, Vada." - Yoko disse divertida.
"Vai se foder, Yoko!"
- "Manda a ver, Yoko." - disse tentando conter minha animação e encerrei a ligação.
Olhei pelo retrovisor pra ver o que ela faria. As chamas azuis saíram do escapamento do carro dela, e ela passou por mim como um borrão. Não fiquei pra trás e logo liguei o meu, sentindo meu carro ganhar uma carga de velocidade. Meu corpo afundou do banco e segurei firme no volante sentindo o carro tremer de tão rápido. Eu amava tudo isso! Eu não sabia o que Yoko iria fazer, mas a adrenalina de estar sendo perseguida fazia com que eu não me importasse com o que estava por vir.
Os dois carros de polícia não ficaram para trás, o que era estranho. Um deles estava quase do meu lado e outro logo atrás de Vada. Yoko ia na frente, abrindo espaço entre os carros na rua. Ela lançou o carro para uma nova estrada, fazendo uma curva completamente fechada e arriscada. Nem pensei duas vezes antes de fazer a mesma coisa. Joguei meu carro para a esquerda ouvindo os pneus cantarem, troquei para uma marcha mais forte e acelerei indo bem atrás dela. Olhei pra trás preocupada com Vada, mas ela também tinha feito uma curva perfeita.
Os policiais estavam atrás, mas ainda estavam na nossa cola. Eu não entendia como ainda não tínhamos conseguido despistar eles. Pareciam quase que treinados para nos perseguir.
A estradinha saía no alto de uma floresta que ficava perto da montanha perto de casa. Quanto mais subíamos, mais a estrada se fechava até ficar sem saída.
Estávamos chegando no alto da floresta quando olhei pelo retrovisor pra ver se estava tudo bem com Vada. Primeiro vi que ela estava concentrada, e depois sua expressão se transformou em pavor.
Virei o olhar pra frente, pra entender o que Vada tinha visto, e meu queixo quase caiu em descrença. Yoko havia entrado com o carro pra dentro da floresta. Mas que merda de plano é esse, pensei. Não tive tempo de pensar muito mais e joguei meu carro para o lado seguindo a idiota da minha irmã.Eu nunca tinha feito isso antes. Meu coração estava disparado enquanto passava raspando por milhares de árvores. Eu não podia perder a concentração ou bateria em uma delas. Eu quase não conseguia controlar meu carro quando avistei a parte de trás da nossa casa a alguns metros do final da montanha.
Não conseguia acreditar em quanto meu corpo estava pulsando de adrenalina. Olhei pra trás de relance, e consegui ver que os Policiais tinham ficado no alto da montanha. Quando meu carro finalmente parou de chacoalhar e sacudir passando por cima dos galhos e pedras do chão da floresta, eu percebi que tinha prendido a respiração. Puxei todo o oxigênio pro meu corpo, tentando controlar toda pulsação. Aquela tinha sido a melhor experiência de toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer- wenclair version
FanfictionA fama das Addams sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disputav...