4 Ela não é uma boa companhia

355 57 2
                                    

Wednesday Addams - POV «

- Parem de encarar! - Amélia sussurrou chamando nossa atenção.

Eu não conseguia disfarçar. Por mais que Enid e Mia não gostassem da gente, eu não deixaria as duas andando com más companhias. Principalmente sendo aqueles dois.

- Queria poder ir lá e tirar elas à força. Elas não sabem com quem estão se metendo. - Vada sussurrou irritada. Concordei mentalmente.

- Acho que tá ficando tarde. Vou mandar mensagem pra Mia e Enid para irmos embora. - Divina deu a melhor ideia do dia. 

Yoko foi esperta e pediu pra Divina ligar ao invés de ir lá, dando uma desculpa de que seria mais fácil, mas Sofia parecia desconfiada das nossas reações. Depois de alguns minutos, Enid e Mia pareciam estar finalmente se despedindo deles. Elas acenaram para eles e vieram caminhando até nós.

- Quem eram aqueles que vocês estavam conversando? - Sofia perguntou maliciosa. Ah não!

- Winne e Tyler. - Mia respondeu olhando pra irmã. 

- Tyler estava flertando com Mia descaradamente! - Enid comentou divertida e Divina e Sofia começaram a implicar com a irmã mais velha.

- Vocês sabem que eu namoro! - Mia se defendeu. A garota estava literalmente vermelha. - Enid que estava flertando com winne! Na verdade, nem sei quem estava flertando com quem, só sei que as duas estavam num climão. - Mia entregou.

As quatro desataram a falar ao mesmo tempo numa tentativa de conversar sobre aqueles dois, mas nem eu e nem minhas irmãs conseguimos acompanhar a conversa.

Meu estômago embrulhou só de pensar em winne e Enid. Eu não poderia deixar Enid se meter nessa, não depois do que aconteceu entre winne e eu. Ela não sabia como winne era, e eu sabia que minhas irmãs tinham o mesmo pensamento que eu.

- Bom, então vamos. -Yoko interrompeu o falatório e ajudou Divina com a cadeira.

Dobrei a toalha de Enid e a entreguei pessoalmente, mas ela não fez nem questão de olhar na minha cara quando pegou e guardou na bolsa. Garota complicada, pensei. Era até legal ter essa birrinha de infância com Enid, mas ela estava levando a sério demais. Mesmo assim, eu tomaria conta de Enid e de todas as Sinclair. Elas estavam com a gente agora, e não deixaríamos elas se meterem em confusão.

Yoko e Vada já estavam em seus devidos carros e as Sinclair entraram em seu novo Evoque, enquanto Amélia já me esperava dentro do meu carro.

- Por onde você andou com Sofia? - Perguntei pra Amélia, dirigindo de volta pra casa.

- Ela queria que eu apresentasse um pessoal da escola pra ela. - deu de ombros.

- Acho que Sofia está afim de você. - comentei - ela não é boa disfarçando.

- Acho que não. Ela é só meio... intensa. - Deixei que o assunto morresse.

Amélia sempre foi muito fechada e rebelde, já Sofia era o completo oposto dela. Só de Amélia já dar uma abertura para Sofia me deixava aliviada. Amélia precisava de uma amizade que fizesse bem pra ela, ao invés das antigas e péssimas amizades que tinha.

Estacionamos na frente de casa, e Divina e Sofia vieram até nós se despedir. Enid e Mia, é claro, entraram em casa sem nem olhar para trás.

- O que vocês acham de nos levar para sair amanhã? Poderiam nos mostrar a cidade. - Sofia pediu. Ri do jeitinho da Sinclair mais nova.

- Seria uma ótima ideia Sofi. - Yoko respondeu animada. Aposto que estava animada para passar mais tempo com Divina. Ela não conseguia esconder o tombo que tinha pela Sinclair.

Street Racer- wenclair version Onde histórias criam vida. Descubra agora