Enid Sinclair - POV
- Tá Enid! Eu concordo que ultimamente elas têm agido estranho, mas o que vai adiantar entrar no quarto dela e vasculhar tudo? - Mia disse indignada com meu plano.
Eu tinha acabado de voltar da casa de Winne, e contei pra ela tudo o que tinha visto nos últimos dias. Todas as saídas das Addams de madrugada. Toda vez que Vada se enrolava pra me contar o que ela fazia de noite. Tudo fazia sentido com o que Winne tinha falado sobre Mindy. Era óbvio que tudo tinha que acontecer de madrugada.
Estávamos na cozinha. Divina e Mia faziam cookies enquanto eu estava sentada em cima do balcão tentando convencê-las que as Addams não são o que parecem ser.
- Gente, estou falando sério. Winne me contou algumas coisas assustadoras. Se elas estão metidas com isso, a polícia precisa saber e nós precisamos nos afastar. - disse agoniada. Comecei a andar de um lado pro outro.
- Com isso, o que Enid? Seria mais fácil se você nos contasse. Toda vez que você sai com essa garota você volta falando mal da Wednesday. - Divina disse sem paciência.
- Preciso que me prometam que não vão contar a ninguém. Winne me fez prometer que não contaria. - disse contrariada, passando a mão no rosto. Eu estava nervosa e precisava contar pra elas.
Sentei novamente no balcão da cozinha enquanto as duas me encaravam esperando que eu continuasse. Repeti pra elas toda história que Winne me contou sobre Wednesday e Mindy e algumas outras e Winne contou durante nossos últimos encontros. Minhas irmãs tinham que saber quem era realmente Wednesday Addams.
- Você está dizendo que Wednesday é uma traficante que vende cocaína? - Mia perguntou incrédula.
- Winne não disse exatamente isso, mas deu a entender. - disse exasperada. Levantei do balcão e comecei a andar de novo pela cozinha enquanto roía a unha.
- Enid, isso é muito sério. Tem como provar? - Divina ainda parecia em choque. Elas tinham até parado de fazer os cookies.
- Divi, todo dia eu as vejo pela janela do meu quarto as três saindo de carro de madrugada enquanto tio Gomez e tia Morticia estão dormindo. Eu filmei algumas vezes - disse tirando o celular do bolso e mostrando alguns vídeos que eu tinha feito.
- Tá, concordo que isso realmente é estranho, mas como prova que elas vendem esse tipo de coisa? Elas nem parecem usar isso. - Divina disse.
- É claro que elas não usam! Winne me disse que elas tinham que manter as aparências. Wednesday foi pega pela polícia uma vez. - expliquei tentando provar meu argumento.
- E como entrar no quarto da Wednesday resolve alguma coisa? - Mia perguntou confusa.
- Se entrarmos, eu posso procurar onde ela guarda essas... drogas, ou alguma prova de que isso é verdade. - tentei convencer.
- Mas não seria idiota guardas as provas no próprio quarto? Quero dizer, a mãe dela é advogada. - Mia rebateu.
- Não custa nada tentar. Além disso, eu sei que vocês também estão tão incomodadas quanto eu.
- Certo. Estou dentro, mas só porque estou muito curiosa. - Mia disse. - Se alguma coisa der errado, você assume a culpa sozinha.
- Isso vai dar merda - Divina comentou. - Estou dentro.
- Ótimo. Eu já tenho um plano. Vocês vão gostar. - disse sorrindo decidida.
(...)
- Enid, tem certeza que esse é um bom plano? - Divina perguntou insegura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer- wenclair version
FanfictionA fama das Addams sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disputav...