Wednesday Addams-POV
Estava tomando banho no vestiário da escola, depois que o professor de educação física nos fez correr 6 quilómetros inteiros durante a aula. Eu não era muito fã de corrida com as pernas, o que gerou várias piadinhas de sedentarismo da Amber durante a aula. O que eu poderia fazer se preferia correr em quatro rodas?
-Oi branquela.-Yoko entrou no vestiário desanimada.
-Oi. O que foi?-perguntei passando a toalha pelo cabelo.
-Preciso confessar ou vou explodir-olhei pra ela esperando a tal confissão. - Eu estou de quatro pela Divina.
-Ah, é só isso? Achei que iria contar uma novidade - debochei revirando os olhos. Me enrolei na toalha e fui até o meu armário.
Isso não era surpresa. Desde o primeiro dia as duas não se desgrudavam mais. Yoko até tinha parado de sair com as garotas do ciclo como eu e Vada fazemos.
-Cala boca branquela, você está gamada na Enid e nem admite pra si mesma.- ela retrucou. Dei graças a Deus pela paciência que ele me deu naquele momento.
-De novo essa história? Eu não estou afim de Enid, só me preocupo dela sozinha com winnie, e você sabe o porquê.-dei de ombros sem me importar, colocando a calça
-E seguir as duas por ai escondida é super normal né.-ela debochou.
-O que você quer Yoko? Fala logo.- perguntei sem paciência colocando minha camiseta.
-Preciso de um lugar onde eu tenha coragem de me abrir pra Divi. Aliás, preciso contar a verdade pra ela sobre os rachas. Não posso mais mentir, não quando eu quero começar um relacionamento com ela.- respirei fundo contrariada.
-Não sei se é uma boa ideia ela saber.-disse hesitante.
-Fala sério, Wednesday as Sinclair já mostraram que gostam da gente e não nos entregariam. Até Mia e Vada já são amigas- ela disse se encostando no armário me observando
-Diga isso por vocês Enid ainda me odeia.- Disse terminando de calçar meu tênis
-Só arume um lugar que possa me encorajar a contar tudo pra Divina.-ela suplicou- Por favorzinho. -fez carinha de pidona. Ri. Ela sabia que eu não conseguia negar nada pra elas.
-Você está dizendo um lugar que tenha álcool pra você se declarar bêbada?-disse aceitando a ideia.
-Não exatamente bêbada, mas só pra me dar um empurrãozinho pra, sei lá, confessar tudo. E se por acaso ela recusar eu posso encher a cara e me enterrar viva depois-gargalhei
-Divina não faria isso. Ela gosta de você. - disse fechando o meu armário e indo pra fora do vestiário com Yoko na minha cola
-Só, por favor, arruma uma festa pra gente ir.- ela implorou assim que entramos no corredor cheio de alunos.
-Certo. - suspirei cansada de Yoko me enchendo o saco --- Que tal você levar ela numa festa do ciclo no fim do mês?
- Isso seria perfeito, Ela já ficaria sabendo de como os rachas funcionam e eu ainda ficaria bêbada o suficiente pra confessar tudo pra ela.
Fomos caminhando para o estacionamento com Yoko me falando mil formas de como faria o pedido para Divina e eu implorando pra ela calar a boca. Quando estávamos quase chegando, Amélia entrou no próprio carro e arrancou com ele pra fora da escola em toda velocidade.
-O que diabos aconteceu? - Yoko perguntou confusa para Enid e Sofia, que eram as únicas ali.
-Nada! - Sofia respondeu irritada entrando no Renault roxo, batendo a porta emburrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer- wenclair version
FanfictionA fama das Addams sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disputav...