.
.
.
2 semanas depois...
A leve manhã aconchegava os filhos da prosperidade e fé, a família Sano degustava dos deliciosos pratos do café da manhã. Talheres batendo nas louças com sorrisos genuínos e conversas paralelas.
— Vai a ver uma festa para comemorar o décimo primeiro casamento do Dr. Senno. Ele convidou a família Sano. - Shinichiro abordou o assunto interessante.
— Vão vocês, ficarei em casa. - respondeu o mais velho entre todos ali.
— Vovô... você ainda não morreu, é importante que compareça em nome da nossa família.
— Os dois não são suficiente? - se Referiu-se a Mikey e Shinichiro. — Não estou mais jovem para essas festas de negócios e divertimento. Ainda atraso a data da minha morte até o dia que eu possa ver o casamento de Mikey.
— Cofcof. - mikey tossiu falso. — logo logo.
— Com certeza Vovô. É o Senhor que vai me entregar no altar, quem poderia ser?
— Seu amado pai. - Senju se intrometeu-se como de costume.
— Que Deus tenha piedade onde quer que ele esteja.- você sorriu em resposta.
— Você quer ir S/n? - Mikey perguntou.
— Claro, contanto que leve Senju. - respondeu provocando a rosada.
— Me pergunto o que Senju ainda faz aqui. - Shinichiro comentou em sinal de questionamento.
— Pra quando essa farsa da S/n acabar, estarei aqui pelo Mikey. Para ele saber que nunca desistir dele.
— Que ridícula. - você proferiu. — Não tem um pingo de orgulho.
— Você não gosta do Mikey. Está encenado por algum motivo.
— Chega vocês duas. - Vovô Sano interrompeu. — Todo dia isso. S/n não merece esse tipo insulto, com que direito se impõe o matrimônio dos dois estúpida.
Mikey se levantou da cadeira satisfeito indicando que não queria ouvir o rumo da conversa. S/n o seguiu deixando Senju e o Vovô discutindo.
— O que houve? - perguntou abraçando Mikey por trás.
— Não te incomoda Senju dizer aquelas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
leilão - Imagine Mikey; Tokyo Revengers
FanfictionS/n, a garota virgem de 24 anos foi vendida para o leilão do submundo da Bonten para pagar as dívidas de seu pai alcoolotra. Por mera coincidência você foi comprada pelo líder Sano que lhe tornaria sua esposa. • Imagine Mikey (Manjiro Sano) • Imagi...