37

1.8K 116 83
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

(...)

O silêncio era furioso. Takemichi seguiu estrada aberta e como um momento de prazer, ele ligou o rádio que inesperadamente começou a tocar

🎵 As it Was 🎶

"Eu estava esperando a hora certa para falar eu te amo para S/n..." ~ pensamento de Takemichi

— a minha mãe morreu diante dos meus olhos e eu ainda sequer derrubei alguma lágrima. - olhou vago pra estrada forçando seus olhos pelos menos a lacrimejar.

— Eu sinto muito. Talvez lá pra mais tarde esse seu choque de realidade tenha saído e você fique mais triste do que está agora.

...

— Você tá com fome? - Hanagaki perguntou quebrando aquele abismo que você colocava. Era compreensível, sua mãe morreu. Mas ele queria te dizer o quanto antes, que você soubesse.

— Pra caralho...

***

— Ninguém vai nos encontrar. Eu cuidei disso.- Takemichi comentou vendo você brincar com a comida. — Pensei que estava com fome...

— Estou. Só que essa porcaria não desce pela minha garganta.

— Eu posso pedir outra coisa--

— argh! - irritada, bateu as mãos na mesa chamando atenção do pessoal em volta. Saiu furiosa consigo mesma. O remorso tava começando aparecer e doía pra caralho. Você não conseguia aceitar, a culpa foi sua. Takemichi te seguiu logo atrás.

— S/n. S/n!

— o que é!?

"Eu te amo..." ~ Takemichi

"Eu não quero estar aqui"  ~ S/n

"Eu te amo..."

"Eu não quero estar em lugar nenhum"

"Eu te amo"

— Acho que devemos voltar. - você disse sem muita importância. Os olhos do hanagaki estupefaram em descrença. — Isso é muito estúpido.

— Espere, Oquê!?

— O que estamos fazendo Takemichi? Pra onde estamos indo?

leilão - Imagine Mikey; Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora