- 👋 -

1.8K 113 72
                                    

Se está lendo isso, significa que você foi uma das únicas que ainda espera capítulo dessa história meia boca.

Faz muito tempo que eu não tem atualização, mas não por motivos de preguiça, e sim falta de ideias e criatividade. Eu sinceramente não sei como consertar essa fanfic que eu mesma inventei e ficou um lixo bonzinho de "ler". É claro que eu tenho uma ideia de como vai ser o final, só que pra chegar lá... aí é que tá, eu não sei o que escrever. Não sei se vai agradar a todos ou só vai ser mais uma decepção.

É muito complicado, também não quero escrever de qualquer jeito. E fala sério, eu não consigo formar algo bonito com Mikey e [S/n] no sentido romântico do bem, bom para as Leitora de Darkromance que gostam disso. Mas o personagem do Mikey que eu contrui aqui é um completo de um doente com sérios problemas mentais que não sabe como amar e tenta amar só que apenas machuca.

Então é isso, eu vou deixar de lado essa parada do Mikey tentar mudar a si mesmo por causa de uma pessoa que ele mesmo mandou estuprar e fez isso, sem contar as humilhações verbais. Não fazer ele romântico ou doce, e sim um completo bosta que tá pouco se fodendo pra como você está lidando com isso. É tarde de mais? Sim, isso tudo tá uma bagunça. Porem, bora lá.

E gente... ces souberam da morte do Satoru ****? Estou destruída...

Ou se não, vocês aceitaram eu refazer a fanfic? Digam ae...

Eu vou lançar o próximo capítulo hoje de madrugada. Se quiserem esperar fiquem a vontade amigas. Bjs, até daqui a pouco...  vou ver os comentários caso queiram que eu faça tudo de novo só que diferente. Ia ser até legal, vocês já saberiam os acontecimentos e eu incrementa mais coisas.

leilão - Imagine Mikey; Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora