Segunda-Feira
Minha família era milionária, dona de uma das maiores empresas do país "Empresas Mancini" a empresa do meu pai, mais depois de que ele ficou com a saúde em risco, meu irmão Ives tomou conta, a empresa caiu e está indo a falência, talvez pelas dívidas que ele faz com jogos, ele vive apostando tudo por aí e minha mãe Graziela vive passando a mão na cabeça dele.
Meu pai passou mal hoje e tive que chamar o médico, enquanto isso meu irmão e minha mãe estavam por aí.
O que salva é minha tia, irmã do meu pai Catarina, que sempre me apoia e sempre me tratou como filha desde pequena.Mais tarde fui dar uma volta pra aliviar a mente e acabei numa emboscada de ladrões.
Bandido 1:-Olha olha olha, quem está aqui, se não é a gatinha do papai Mancini.-
Bandido 2:-Seu irmão anda me devendo muito dinheiro, que tal vc me pagar?-
-Ah é mesmo vcs estão atolados de dividas-Carol:- Olha eu não tenho nada haver com as dívidas do meu irmão-
Bandido 1:- Mais podemos mandar um recadinho para ele que tal? Peguem ela- tentei correr mais não deu tempo, e me pegaram.
Quando estavam me amarrando um homem alto apareceu junto com outro cara e deram um jeito nos bandidos, e me soltaram porém depois disso não me lembro de mais nada, acho que devo ter desmaiado, acordei no meu quarto com minha tia Cata do meu lado com uma bandeja de café.
Catarina:-Bom dia meu amor!! Dormiu bem?-
Carol:-Bom dia tia, dormi sim-
Achei estranho que Cata não me disse nada sobre o ocorrido, até pq ela sempre sabe de tudo e do jeitinho que é, ela com certeza viria me perguntar.
Durante o dia ninguém me perguntou nada é como se ninguém soubesse de nada, mais a pergunta que fica é como eu fui parar na minha cama?
No jantar minha mãe veio me falar que havia encontrado um partido perfeito pra mim, que tinha dinheiro e tudo.
Graziela:-Minha filha, você precisa de um homem que tenha dinheiro pra ajudar a nossa família.-
-E você sabe que seu pai está muito doente e não temos como pagar o plano de saúde- falou cochichando.Carol:-Mãe você sabe que jamais me casaria com alguém por dinheiro, ainda mais sem amar.-
Graziela:-Mais você vai gostar dele, ele é um cara legal e tem seus princípios.-
Carol:-Sim eu sei seus princípios, DINHEIRO. Eu não sou assim, então para mãe!
A culpa não é minha que vc e o Ives acabaram com todo o dinheiro com os luxos e jogos de vocês.-Graziela: Carol para de ser egoísta, sempre te dei tudo e é assim que vc retribui a mim e principalmente o teu pai que está doente? Sua Ingrata!-
Carol:Aí, na boa, cansei! Vou pro meu quarto.-
Levantei da mesa e fui pro quarto me preparar pra dormir
Por alguns instantes pensei no cara que me ajudou, eu queria tanto saber quem é, e como ele achou minha casa ou até mesmo COMO EU VIM PARAR NA MINHA CAMA???
Me deitei e fui dormir.Acordei e comecei a me arrumar, tinha que ir pra faculdade, minha faculdade de moda, tinha começado a pouco tempo, mais já sabia de bastante coisa porque amava isso desde pequena e sempre foi um sonho.
Cheguei era 17hrs em casa, fui para meu quarto tomar um banho e me arrumar já que tinha marcado de sair com as garotas da faculdade para ir jantar.
Havia colocado um vestido azul, eu amava aquele vestido, coloquei um salto que tinha asas de borboleta igual aquele do filme de "Barbie e o segredo das fadas", terminei de me arrumar e fui.
O look da Carol:
Hannah:-nossaaa que gata emm!! Fiu fiu!.-Alice:-Carol não brinca em serviço, não e mesmo?-
Carol:-Obrigada meninas, vocês estão maravilhosas também, adorei as combinações!!.-
-gente cadê a Malu?-Malu:-oioi cheguei! Me desculpem o atraso, Miguel ficou me enrolando, não queria me soltar.-
Alice:-Minha meta de relacionamento é essa ai kkkk.- Disse ela rindo.
Carol:- aí amiga, calma, jajá é sua vez.-
Alice:- Duvido muito, Justin parece que me quer e que não quer AFF.-ela falou bufando.
Malu:-Calma Alice homens são assim mesmo o Miguel fazia esses shows no início, parece que queria pagar de desapegado, mais logo dps assumiu que me queria.-
Carol:- Falando em homens meninas, acreditam que minha mãe veio com um papo de que encontrou o "partido" perfeito pra mim, só pq o cara tem grana, de acordo com ela.- falo fazendo as aspas com os dedos, e no final reviro os olhos.
Hannah:- em 1° lugar, quem fala "partido" hoje em dia??? Kkkkkjk
E na boa Carol sua mãe está indo de mal a pior.- concordo com a cabeçaMalu:- mais quem é esse homen?vc sabe?- me perguntou.
Carol:-Menina, nem faço ideia, mais deve ser algum cara com uns 35 anos que tenha dinheiro e que não sossega com nenhuma mulher.-
As horas vão passando e a gente fica fofocando e falando sobre a faculdade e algumas outras coisas.
Já era 23hrs
Caramba já estava tarde eu nem tinha percebido.Fomos pagando a conta e nos despedimos, tive que ir sozinha até o meu carro que estava na outra rua pq não tinha lugar pra estacionar perto do restaurante, indo pra lá percebi uma sombra alta vindo em minha direção,era aquele moço da outra noite.
XXX:- Olá Kestering- me olha de cima a baixo.
Carol: -Olha se não é o meu defensor - digo com uma voz de deboche.
- Aliás como é o nome do meu "defensor"? preciso agradecer corretamente não é mesmo?.XXX:-Meu nome é Vinícius, e não precisa me agradecer Kestering.-
Carol:- Então, vai me explicar como me deixou na minha casa...- antes que eu terminasse ele já tinha sumido.
Liguei o carro e fui para casa, troquei de roupa e fui dormir pq no outro dia eu tinha que ir pra faculdade.
•Espero que tenha gostado até aqui.
• Não esqueça de avaliar e até mesmo comentar oq achou.
Bjosss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor ou por dinheiro?
ФанфикMinha família estava cheia de contas pra pagar por culpa da minha mãe e meu irmão que tinham muitos luxos e estávamos indo a falência por conta deles, meu pai estava com alguns problemas de saúde e não tínhamos mais muita grana, até que minha mãe en...