9 Capitulo

4 0 0
                                    

Terça-feira



Acordei e vi que Vinnie já havia levantado da cama, olhei para o baú em frente a cama e tinha uma bandeja de café com algumas frutas e uma carta.

Bom dia gatinha, espero que tenha dormido bem, assim como eu na sua presença, estou indo para casa resolver umas coisas de família, a tarde passo aí para te ver.

V.M.A

Não tinha vontade de tomar café ou comer algo então fui tomar um banho na banheira pra tentar esquecer tudo, eu fico pensando oque poderia ter acontecido se o Eduardo não parasse, apesar de me esfregar com toda a força eu ainda me sinto suja e imunda desde a primeira vez, é como se as mãos dele tivessem sido tatuadas em meu corpo e não importa o que eu faça, é uma marca que vai estar aqui para sempre, tentei esquecer tudo mais não dá,eu me sinto culpada e suja.
Cata aparece na porta do banheiro me vê chorando e me dá o mais sincero abraço me enrola na toalha e me tira da banheira. Ela sabe a guerra interna que acontece dentro de mim desde o que aconteceu, ela sempre esteve lá para mim, me dando apoio e me escutando, é a mãe que eu queria ter, nós temos uma conexão de outro mundo, ela sempre me chama de  filha, já que ela nunca pôde ter uma.

Fico deitada na minha cama por horas,vejo que meu telefone está a vibrar com mensagens das meninas, mais não tenho cabeça para responder, Vinnie havia ligado mais não atendi, só queria ficar sozinha, na minha.
Cata tinha trago o almoço, mais n senti a mínima fome, fiquei sentada perto da janela olhando o vento balançar as árvores ouvindo o som das folhas se encostando, perdida em meio aquilo nem percebi que já estava ficando de tarde.

Pov Vinnie:

Estava feliz e tranquilo por ela estar aqui comigo, dormindo em meu peito, a calmaria que ela me passa é surreal ela é tão linda até dormindo.
Eu pensei em tantas coisas que eu poderia fazer com Eduardo, em saber que ele tentou fazer algo com ela  isso me deixa furioso, não posso nem imaginar oque está passando na cabeça dela agora, sei que não é fácil ter que passar por isso, espero ao máximo conseguir entendê-la e lhe passar segurança.

Acordei mais cedo para resolver coisas sobre meus pais, minha mãe estava tentando voltar para minha vida e de meu irmão, mesmo depois de ter abandando a gente para ficar com outro homem.
Deixei uma carta para Carol e deixei uma bandeja de café para ela, a tarde quero ir vê-la e passar um tempo lá.

Fui para o escritório de meu pai para a reunião de família pra resolver a questão de minha "mãe" , eu realmente não entendo qual o problema dela, pq pra uma pessoa simplesmente abandonar os filhos quando pequenos e agora dps de adultos querer voltar para a família como se nada tivesse acontecido.

Vinnie:-Bença pai- dou lhe um aperto de mão e o puxo para um abraço.

Marley:Olá meu filho.

Helena:-Olha como o bebê da mamãe cresceu -diz como se fosse uma mãe orgulhosa
.
Vinnie:-Oque você quer aqui? Como você tem coragem de voltar assim do nada e agindo como se nada tivesse acontecido

Marley:-Se acalma Vinnie!

Vinnie:-Como vou me acalmar essa mulher não tem nem vergonha na cara.

Nick:-Vinnie vamos ouvir oque ela tem para falar

Helena:- obrigada querido.
Venho pedir desculpa por tudo que fiz vocês passarem, sinto muito por ter abandonado vocês e hoje eu vejo que fiz uma péssima escolha e vim para pedir perdão a vocês, mesmo que talvez vocês não aceitem.

Vinnie:-Você quer dinheiro é isso? Ou oque você quer?

Helena:-Dinheiro? Eu quero o perdão de vocês apenas isso, eu tenho dinheiro e mesmo se não tivesse não viria até vocês por isso.

Marley:- Então Helena você quebrou a cara com o Carlos? Pelo que vi vocês separaram e agora depois de anos você resolve aparecer novamente? Francamente.

Helena:- Eu e ele acabamos pq ele não é nada do que eu achei que um dia ele fosse, eu o amei com todo o meu coração mais infelizmente ele não vale nada.

Marley:-Incrível como você só percebeu isso agora, eu também te amei Helena mais você preferiu outro alguém, seus filhos te amavam, mas você ainda sim os abandonou, vá embora por favor.-Helena sai da sala e vai embora.

Eu não acredito que ela teve coragem de vir aqui, logo agora depois de anos, passei anos da minha vida lamentando pela sua ausência,ligando e mandando mensagens mais ela nunca se preocupou em dar atenção, não vai ser agora que eu vou dar atenção a ela.
Estou tão estressado essa semana e ainda quero matar o Eduardo pelo que ele fez com Carol, mesmo que ela não me conte o que aconteceu eu sei que isso a deixou mal.

Pela tarde Fui ir vê-la.



Espero que tenham gostadoo
Avaliem ou deixe seu comentário
Beijosss😘😘

Por amor ou por dinheiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora