Quarta-Feira
Acordei era 7:30 levantei e fui pro banheiro fazer minhas H.P, me arrumei e desci para a cozinha tomar meu café com Cata e meu irmão, já que meus pais haviam ido viajar pra consultar com alguns médicos. Chegando na mesa vi que meu irmão estava com um olho roxo, pelo visto apanhou nas noitadas, eu soltei uma gargalhada sincera, até porquê ele apronta e apronta uma hora isso ia ter volta.
Ives:-Ta rindo do que palhaça?- disse bravo.
Carol:- Haha eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, reza pra mamãe não vê pq se não ela vai ficar toda preocupadinha com o filhinho favorito dela.- disse em tom de deboche.
Ives:- Ai Carol inveja não combina com você.- disse com um sorriso sínico no rosto.
Carol:- Inveja do que?Desse teu olho roxo? Eu tenho é dó, por sua culpa a empresa só cai, aliás não é sua culpa da mamãe só passar a mão na sua cabeça, mais fica tranquilo aí.
Ives:- Se acha né Carol, pelo menos eu tenho uma empresa pra comandar já você.... Hahaha.- Disse rindo
Carol:- Já eu? Eu vou me formar em algo pelo menos, papai deixou vc no comando por dó, pois vc não tinha muito futuro mesmo.-
-E aqui, me diz quem te deu esse olho roxo aí, preciso parabenizar pessoalmente.Ives:- Idiota!.- Disse com tom de raiva, olhei e mandei um beijinho.
Subi para o quarto arrumei minhas coisas e fui em direção a casa da Hannah buscar ela já que ia comigo hoje.
Hannah:- Ei gataa.- diz saindo de casa e entrando no carro.
Carol:-Oioie.- dou partida e vamos pra faculdade.
Quando chegamos, fomos direto para nosso projeto, hoje o professor iria visitar as duplas e tirar algumas dúvidas.
Passamos o dia terminando o vestido.
Hannah:- amiga isso tá perfeito, sério a gente mandou muito bem.- disse orgulhosa.
Carol:- realmente está lindo, estou muito orgulhosa da gente aaai.- ficamos dando pulinhos de felicidade.
Terminamos a apresentação escrita do que íamos falar amanhã, decidimos que Alice ia vestir o vestido já que eu e Hannah teríamos que apresentar.
Havia dado 17:00 então arrumamos as coisas e fomos pra casa da Hannah, Alice e a Malu iriam se encontrar com a gente lá, passamos horas conversando e comendo umas porcarias, depois resolvemos ir num bar que tinha lá perto, bebemos a ponto de Hannah dar em cima do bartender e logo após sair com ele pra algum canto.
Malu e Alice haviam ido embora já que Malu ia dormir na casa do Miguel e Alice não podia chegar muito tarde em casa.
Enquanto esperava Hannah, olhei para o lado e lá estava ele o cara do outro dia, sentado num canto do bar me olhando, olhei pra ele e me virei e acabei dando um sorriso, eu realmente não podia acreditar nisso, esse homen de novo é muita coincidência.Vinnie:- Kestering- diz com um sorriso de canto no rosto.
Carol:- Você de novo? Dos dois um, ou você me segue, ou é pura coincidência.
Vinnie:- Acho que a segunda opção- deu um sorriso.
- Aliás, você está muito linda em Kestering-Carol:- Obrigada...e você não me disse como me levou para casa no outro dia.
Vinnie:- Pra que você quer saber? Você acordou em casa e segura, e é o que importa.-
Carol:- Falando nisso, como você me conhece?.
Vinnie:- Caramba, você faz muitas perguntas, mais fica tranquila não sou alguém que você deva se preocupar, você vai descobrir tudo logo logo.
-Tchau Kestering- Deu um beijo no meu rosto e lançou uma piscadela pra mim.Não pude perceber o quanto ele era sexy, meu deus e que perfume... Hannah chega interrompendo meus pensamentos.
Hannah:-AMIGA, quem era aquele?- ela diz surpresa.
Carol:- Eu também queria saber, sei que o nome dele é Vinnicius mas lembra do dia dos bandidos que te contei?.
Hannah:-Mentira que era ele, que homem em Carolzinhaa e pelo que vi ele tá na sua, e você também não consegue esconder.
Carol:-Sai dessa Hannah, se não quer voltar pro seu barman não?- digo rindo
Hannah:-Tá na hora de desencalhar em Carolzinha- diz rindo, e eu mostro a língua em resposta.
Carol:-Mais em gata, eu vou indo, se não Cata vai enlouquecer pq me ligou 5 vezes não sei o porquê mais eu nao consegui responder pq o celular acabou a bateria.
Hannah:-Tá bom, dorme bem viuu, sonha com o gatinho sexy- diz dando gargalhadas.
Carol:-Vai cagar Hannah, e se divirta com seu barman.- dou um beijo no seu rosto e vou embora.
Chegando em casa Cata estava lá na sala me esperando,disse que meu pai havia passado mal novamente, e estava no quarto me chamando, porém com a demora ele havia ido dormir.
Carol:- aí Cata me desculpa, o telefone acabou a bateria.
Cata:-Tudo bem meu amor, mais eai se divertiu?- disse abrindo um sorriso no rosto.
Carol:-Sim sim, e lembra do cara do outro dia? Ele estava lá.
Cata:-E como foi? Aconteceu algo entre vocês?- disse curiosa.
Carol:- Desculpa lhe decepcionar, mais não aconteceu nada. -digo rindo.
Cata:-Aaa sério Carol?Tá na hora de você desencalhar em, tô começando a achar o casamento que sua mãe tanto fala uma boa ideia.- diz rindo.
Carol:- Encorporou A Hannah é? Vou começar a proibir ela de vir aqui.- Falo rindo.
- Mais em tia eu vou indo dormir, amanhã tenho a apresentação, boa noiteee- dou lhe um beijo no rosto e um abraço e subo.Faço minhas H.P. ponho uma roupa e vou dormir.
•Espero que tenham gostado até aqui.
•Avalie ou até mesmo deixe um comentário.
Bjoss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor ou por dinheiro?
FanficMinha família estava cheia de contas pra pagar por culpa da minha mãe e meu irmão que tinham muitos luxos e estávamos indo a falência por conta deles, meu pai estava com alguns problemas de saúde e não tínhamos mais muita grana, até que minha mãe en...