Sexta-Feira
Hoje não tinha faculdade então acordei às 9:00am já que ontem tinha sido um dia bem curioso, eu ainda estava me perguntando muitas coisas, e uma delas era essa coincidência toda, a minha mãe querer que eu me envolva com um cara, esse cara ser a pessoa que me ajudou outro dia, não entendo pq ele não me disse logo de vez que ele era meu "prometido", também não entendo como eu vim parar na minha cama aquela noite e o porque dele não responder minhas perguntas, isso me deixa furiosa.
Levantei da cama, fiz minhas H.P. e desci pra cozinha, tomei um café e comi uma maçã e então subi pro meu quarto fazer algumas atividades.
Mais tarde após o almoço resolvi tomar um banho na piscina daqui de casa, chamei as meninas, até porque eu tinha muita coisa pra contar a elas.
Enquanto conversávamos deitadas na espreguiçadeira tomando um sol, meu celular começou a vibrar, era algum número estranho me ligando, normalmente não atendo porém resolvi atender.
Ligação on:
XXX:- Hey Kestering- quando ouvi aquela voz já sabia de quem se tratava.
Carol:- Ei Stalker, até meu número você já conseguiu? Parabéns.
Vinnie:- Fica tranquila só liguei pra dizer que vou te buscar as 19:00.
Carol;-Temos um encontro e não estou sabendo?Tá achando que é fácil assim?
Vinnie:-Para de drama Kestering, sei que você quer e não vai recusar.
Carol:-Aé? Então vamos ver.
Ligação of.
Me virei e as meninas já estavam do meu lado dizendo pra mim ir, porém como eu disse não é fácil assim, sei que minha mãe quer por que quer tudo rápido, mais vai ser do meu jeito.
Passaram e resto do dia tentando me convencer a ir, porém tinha a minha decisão, elas haviam ido embora e então ficou só Hannah.Hannah:-Carolzinhaa, não perde essa chance, aproveita.-
Carol:-Hannah desiste, eu não vou!-
Hannah:-Você tá criando sentimentos por ele? Está com medo de acontecer tudo de novo né?Sabe que não adianta tentar afastar ele, e se sua mãe descobrir ela te mata.-
Carol:-Não acho que tenho sentimentos por ele ainda e tô feliz com isso, mais eu vou continuar tentando afastar, você sabe oq aconteceu da última vez.-
Hannah:-Tudo bem, a escolha é sua mais caso mude de ideia já escolhi sua roupa, está em cima da cama.- me deu tchau, um beijo na testa e foi embora.
Fiquei perdida nos meus pensamentos.
Não posso me entregar assim de novo, e sei que vou me apaixonar e quando ele souber que estou sendo praticamente obrigada a casar com ele por dinheiro, ele não vai me perdoar, então é melhor não, desliga seus sentimentos Carol que isso não vai dar em nada e jaja sua mãe desiste.Era 18:30 havia tomado banho e deitado na cama pra vê série, até que deu as 19 hrs e ouvi um carro chegar, não dei muita importância pois sabia que não ia,passa alguns minutos até que escuto batidas na porta, mando entrar e lá está ele, caramba como estava lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor ou por dinheiro?
FanfictionMinha família estava cheia de contas pra pagar por culpa da minha mãe e meu irmão que tinham muitos luxos e estávamos indo a falência por conta deles, meu pai estava com alguns problemas de saúde e não tínhamos mais muita grana, até que minha mãe en...