Quinta feira
Acabei perdendo a hora e acordando era 8:20 am e tinha que estar na faculdade até 9hrs hoje já que tinha q chegar cedo pra arrumar as coisas e levar o vestido pra apresentação.
Fui pro banheiro fazer minhas H.P. correndo, vesti uma roupa diferente já que era apresentação hoje.(Roupa da Carol)
Desci já pronta tomei café correndo, e fui pra faculdade, cheguei lá já era 9:15, por sorte Alice ajudou a Hannah a arrumar as coisas e só faltava a Alice se vestir já que o vestido estava comigo, corremos pro banheiro, e ela estava linda no vestido, eu e Hannah nós olhamos orgulhosas, e nos três ficamos dando pulinhos de felicidade.
(Vestido que as meninas fizeram)
Voltamos para a sala para apresentar, explicamos como foi feito as costuras e até mesmo a inspiração em um vestido que vimos, todo mundo adorou o vestido e ganhamos os 15 pontos.
Durante o dia fiquei assistindo a apresentação dos outros alunos e cara, era um vestido mais lindo que o outro, a maioria havia tirado os 15 pontos, menos umas 3 duplas por não terem se dedicado e não ter terminado os vestidos.Havia dado 15:00 e tínhamos sido liberados já que a aula era só pra apresentação dos vestidos.
Então fui pra casa, aproveitei pra passar a tarde com meu pai e vi que a situação não tava legal então tomei a decisão que minha mãe tanto espera, e resolvemos fazer um jantar e convidar a família de Marley, onde eu teria que me jogar pra um de seus filhos, o Vinnicius, que até então eu não fazia ideia de quem era, no qual eu teria de futuramente "casar para aproveitar a grana que tem", logicamente isso ia contra tudo, casar sem amor? Se meu pai souber disso ele vai odiar, mais não tinha oque fazer, meus pais tinham muitas contas a pagar ou eu fazia isso ou íamos continuar falindo.
Me arrumei para o jantar e fiquei a espera de minha mãe, que por sinal estava com uma felicidade que não via desde que estávamos falindo.(Vestido da Carol)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor ou por dinheiro?
FanfictionMinha família estava cheia de contas pra pagar por culpa da minha mãe e meu irmão que tinham muitos luxos e estávamos indo a falência por conta deles, meu pai estava com alguns problemas de saúde e não tínhamos mais muita grana, até que minha mãe en...