Terça-FeiraAcordei era 7:30 hrs, fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho, tinha q estar na faculdade as 9:30 da manhã, então me arrumei e desci pra tomar o café da manhã. Na mesa estava meu pai e a tia Cata, minha mãe e meu irmão provavelmente estavam dormindo ainda já q passaram a noite "resolvendo negócios".
Carol:- Bom dia pai, bom dia tia- digo dando um beijo no rosto de cada um.
Theodor/Catarina:-Bom dia!-os dois respondem com um sorriso no rosto.
Termino o café e subo pra arrumar minhas coisas pra faculdade, hoje tinha trabalho, tínhamos que fazer um vestido em dupla, minha dupla como sempre era a Hannah a gente se conhece desde o fundamental e desde então a gente nunca se separa.
Peguei minhas coisas e fui pra faculdade que ficava a 30 mins daqui.
Chegando lá encontrei com a Hannah e já começamos a discutir como seria o vestido, estávamos pensando num vestido mais colado e com a parte do joelho até os pés mais folgada, estilo vestido calda de sereia, então desenhamos e começamos a pegar os tecidos q seriam na cor vermelha.
Passamos o dia todo fazendo moldes e costurando, tínhamos q entregar na quinta feira então tínhamos só amanhã pra terminar.
Já era 17hrs então peguei minhas coisas e fui para casa, enquanto dirigia recebi uma mensagem de minha mãe
Mãe:
Vê se fica linda hoje porque iremos jantar com um amigo de seu pai, e pelo que vi ele tem um filho na sua idade e tá interessado em você. ✓17:05Eu:
Ah mãe vc só pode tá se sacanagem de novo isso de me jogar pra cima dos caras? ✓17:08Mãe:
Aí Carol ele tem dinheiro aproveita e fisga o coração dele, pensa no seu pai.
✓17:08Visualizei e nem respondi, sério tava de saco cheio disso, eles que fazem as merdas e sobra pra mim resolver.
Cheguei em casa fui tomar um banho e coloquei um vestido preto colado e alguns acessórios, fiz um delineado simples e deixei o cabelo solto mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor ou por dinheiro?
Hayran KurguMinha família estava cheia de contas pra pagar por culpa da minha mãe e meu irmão que tinham muitos luxos e estávamos indo a falência por conta deles, meu pai estava com alguns problemas de saúde e não tínhamos mais muita grana, até que minha mãe en...