Olá

16.5K 1.6K 167
                                    

Este guia no Wattpad é um resultado das pesquisas que fiz quando quis escrever o meu livro. É apenas um apoio pra questões simples, onde eu darei dicas para quem deseja começar um livro.

Porém, eu não sou a única com conhecimento aqui. Os comentários estão ricos de opiniões, sabedorias e apoio! Um ótimo espaço para você ajudar os colegas e ser ajudado. E também para divulgar seu próprio projeto

Eu já tive a experiência de começar a escrever um livro, então eu sei sobre a insegurança, a indecisão, a ansiedade, o vício de não querer parar de escrever, as dúvidas... E como uma boa amiga, eu achei legal a ideia de criar um lugarzinho pra ajudar todos vocês que estão passando por isso.
Já vou avisando que não sou a melhor escritora do mundo, que não sou a mais experiente e que também não sou a que sabe tudo. Mas acho que eu posso ajudar bastante gente com o que eu sei.

As coisas básicas acabam se tornando a nossa pedra no sapato, pois são elas a base do livro. É a partir da base que você vai desenvolver o livro. É a partir dela que você vai definir e qualificá-lo. Tenso, não? O seu livro depende do mais simples, do básico. E você fica tenso em saber que se você errar nisso, pode estragar o seu livro.

Parece paranoia?
É por isso que eu estou aqui, para acalmar os seus hormônios e ajudá-los nas dúvidas, evitando que se desesperem, que se considerem um péssimo escritor e que acabem enlouquecendo. Porque, aliás, nada melhor do que uma conselheira "que bate bem da cabeça" como eu, não? Kkkk

Como começar o meu livro?
Como escrever o meu livro?
Como publicar o meu livro?
Como divulgar o meu livro?

Eu tenho a resposta para essas perguntas. E se você quer descobri-las, adicione esse autoajuda na sua biblioteca.

Qualquer dúvida, pode escrever nos comentários, e se eu demorar pra responder não me culpem, nem sempre o wattpad me manda a notificação! :/

Caso tenha gostado do capítulo e do conteúdo, clique na estrelinha abaixo, assim vou saber se fui útil! :)

Vou parando por aqui, passa aí para o próximo capítulo pra começar a ver a primeira dica.

Como Criar Um LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora