Capítulo 3

27 7 1
                                    

Notas iniciais: Louca? Eu não sou Louca, eles me fizeram Louca, eles me colocaram sozinha numa sala, cheia de ratos. Louca? Eu não sou Louca, eles me fizeram Louca, eles me colocaram sozinha numa sala, cheia de ratos, Louca?...

Luz estava no baile de máscaras, que também era a fantasia, servindo de seu doce especial para todos que passavam por ali fantasiados, naquele baile, tinha tudo que podia se imaginar, como por exemplo: Um carneiro, um polvo, ou até mesmo um cavalo.

Ao seu lado, Wiilow estava a procura de algo, ou melhor, alguém. Ignorando completamente a pessoa que tentava falar com ela.

– Mas Willow, você disse "sim" a duas horas atrás! — Hunter diz. Andando de um lado para o outro junto a Willow

– Eu sei, mas.. eu tô esperando outra pessoa há um tempo, me desculpa! — Diz ela sem olhar para Hunter.

O garoto pareceu decepcionado.

– Tudo bem, eu espero mais um pouco... — Hunter começa a sair dali.

– Bem, deve ter muitas garotas ansiosas pra dançar com você! — Ela diz alto na média que Hunter se afastava.

Ao olhar para o lado, Willow avista Luz. E então, corre em sua direção.

– EU PRECISO DESSE GUARDANAPO! — Willow pega alguns guardanapos da mesa de Luz, e então começa a secar seu suor.

– Wow, pra que esse desespero todo?! — Luz tenta ajudá-la.

– Eu tô suando muito Lu, eu acho que a Amity não vai vir pro baile! — Willow, em um ato desesperado, começa a subir as escadas que ficavam atrás da mesa de Luz.

A latina a segue até o topo. Até que, de repente, Willow para de andar.

– Eu só tenho que desejar com mais força! — Willow sorri, e então se vira para o céu, mais precisamente, uma específica estrela. — Me atende, me atende, me atende!

Ela não está fazendo isso, não é? Pensou Luz.

– Willow, você não pode esperar que uma estrela faça-

E agora, direto de Granvesfield... — Uma voz começa a falar em um microfone. Luzes apontam para a entrada do lugar, e então, Amity Blight aparece. — A Princesa Amity Blight!

Amity começou a se aproximar majestosamente para o início da escada em que as duas estavam. Willow rapidamente começa a se arrumar, pegando um dos guardanapos em sua mão para limpar seu rímel borrado, colocou um pouco de pó em seu rosto, pegou uma caneta e fez uma pinta em seu rosto e, para completar, uma especia de "brilho" foi jogado em sua volta.

No final da escada, Amity a chamou com a mão para uma dança, e então Willow desceu sem pensar duas vezes, a puxando.

– Willow não perde uma. — Diz Luz para si mesma enquanto sorria, começando a descer as escadas até chegar em sua mesa novamente.

Luz começou a acompanhar sua amiga com os olhos, estava gostando de ver a garota feliz.
Willow olhou de relance para Luz, rindo e apotando discretamente para Amity, o que arrancou de Luz pequenas risadas.

Ao seu lado, estava alguém fantasiado de cavalo.

Sim.

Um cavalo.

– Boa noite Luz. — O homem então tira sua "máscara" de cavalo. — Que maravilha de festa, não?

– Sim, essa festa está realmente muito boa Sr. Finner, e... — Luz para de falar ao ver que a parte de trás do "cavalo" começou a se mexer sozinha. — S-sr. Finner..

The princess and the... frog?Onde histórias criam vida. Descubra agora