Capítulo 5.

22 4 4
                                    

Notas iniciais: Slk

[...]

As duas rãs estavam segurando os balões enquanto voavam para longe de Granvesfideld. O clima estava tenso, nenhuma das duas querendo começar a conversa, e para piorar: estava chovendo.

– Isso tudo é culpa sua. — Disse a latina.

– Minha culpa? — Se ofendeu. — Foi você quem se desesperou!

– O que queria que eu fizesse? Acha que ficaria de boa se eu fosse transformada em um sapo do nada?! — Rebateu.

– Rã — Corrigiu. — Sinceramente, não sei por que você está tão desesperada.

– Claro que estou! Era minha única chance para conseguir meu restaurante — Suspirou. — Droga, tanto trabalho duro para nada.

– Trabalho duro? — Riu. — Por que uma princesa está falando sobre trabalho duro?

– Princesa? — Franziu a testa. — Eu não sou princesa, sou uma garçonete.

Amity arregalou os olhos.

– Garçonete? Foi por isso que o beijo não funcionou, você mentiu! — Disse irritada.

– Não não, eu nunca disse que era uma princesa!

– Você nunca disse que está uma garçonete, você estava usando uma coroa!

– Era uma fantasia do baile — Respondeu sarcasticamente. — Sua menininha rica e mimada.

– Ah é? Pois você está totalmente enganada, eu não tenho riqueza nenhuma.

– O que?

– Eu tô completamente falida! — O barulho de algo estourando foi ouvido. — Ah..

Os balões encostaram em um galho, fazendo os mesmos sentem estourados um por um. Amity e Luz caíram em cima de uma pedra. Luz caiu em pé, já Amity, caiu de cabeça.

– Ok... Então você não vai me dar meu restaurante?

– Calma la — Se levantou. — Eu fiz uma promessa para uma bela princesa, não uma garçonet- por que esses troncos estão se mechendo?

Olhou em volta, percebendo que os supostos "troncos" possuíam olhos e nadavam em suas direções.

– Acho que não são troncos... — Luz Susurrou.

De repente, a pedra embaixo das duas rãs se mecheu, o crocodilo as encarando.

– A melhor delas é a minha. — Ele disse, observando as duas como se fossem sua janta.

E realmente eram.

Em uma velocidade rápida, Amity e Luz pularam de cima do crocolido antes que o mesmo as mordessem. A latina cuidou de nadar na surdina na água, entrando em um tronco por debaixo da água. Observou os crocodilos se mordendo, procurando as duas.

– Psiu — Ouviu Amity a chamar, a rã estava apoiada na árvore. — Joga o cipó aí.

– Vai pra outra árvore!

– ELA TA ALI. — Um dos crocodilo anunciou, apontando para Amity. Os mesmos começaram a nadar lentamente em direção a mesma.

– O-ok, se conseguirmos sair dessa, eu te dou o dinheiro que quiser e-e... Eu te entrego seu restaurante! — Implorou, o crodolilo perto.

– Hehe, você deve ser uma delícia — Ele disse, avançando de uma vez. Luz jogou o cipó e Amity rapidamente o pegou, subindo.

– Me puxa! — Gritou, e assim Luz o fez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The princess and the... frog?Onde histórias criam vida. Descubra agora