🩸ÉN/ÉI🩸

322 41 17
                                    


Essa obra NÃO foi feita para copiar ou difamar a história original, eu apenas usei a ideia com a confirmação do autor!

Se você não gosta desse tipo de leitura ou é algum tipo de tópico sensível pra você, leia por sua conta em risco.

Espero que gostem e boa leitura!🖤

_Editado! Mas pode conter erros!_

[N/A: Sugiro que olhem as #]

[Capitulo com edição experimental]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Capitulo com edição experimental]

Mais uma vez um garotinho loiro de quase 4 anos fugia das surras, xingamentos e das humilhações que eram direcionadas a si. Ele se perguntava do porque de sofrer tanto? Porque seus pais tinham o abandonado? Porque os Anbu's viam o que acontecia, mas não faziam nada além de assistir?

Eram essas e muitas outras perguntas que o menininho loiro se fazia, e o seu nome era Naruto.

O loirinho finalmente tinha despistado seus agressores, logo voltando para seu apartamento. Assim que chegou em casa abriu a porta com uma só mão, já que seu braço esquerdo havia sido deslocado, entrou e novamente fechou a porta.

Em um movimento rápido ele colocou o osso de seu braço no lugar, quase o fazendo gritar de dor, deixando que algumas lágrimas caissem. Infelizmente era comum pra si esse tipo de coisa, não era a primeira vez que havia feito isso.

Em seguida, ele retirou a roupa que usava e a jogou fora, já que ela não serviria mais por estar muito suja, com sangue e rasgada.

Assim que entrou em baixo do chuveiro quase deu outro grito de dor ao sentir a água fria percorrer por um de seus cortes mais profundos nas costas, e assim que terminou o banho ele mesmo fez seus próprios curativos já que ninguém nunca o atendia no hospital. - Demorando um pouco por causa de seu grande corte nas costas, que foi quase impossível de cuidar.

Depois de vestir uma cueca, e que estava caminhando para pegar o restante de suas roupas, a visão do loiro escureceu e ele caiu no chão desmaiado.

O pequeno loiro acordou poucos minutos depois em um lugar quase parecido com um esgoto, tinha longos corredores e portas por todos os lados além de água pelo chão.

— Por aqui, Gaki. - Ele ouviu o sussurro de uma voz grossa o chamando e decidiu a seguir, mesmo um pouco desconfiado, enquanto segurava seu braço machucado.

— Onde você tá? - Perguntou confuso, sua voz um pouco rouca.

— Siga a linha de chakra vermelho. - A voz sussurrou novamente, e assim ele fez.

Naruto então começou a seguir o chakra mencionado, e logo parou em frente à uma sala bem grande. Ao entrar, ele percebeu que lá haviam enormes grades vermelhas que iam do chão até o teto, e como se precisasse chegar mais perto o menino loiro se aproximou de tal jaula.

Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora