🩸FEM🩸

166 28 8
                                    


Olá meus leõezinhos, sejam bem-vindos a mais uma atualização.

Espero que curtam! Boa leitura.🖤

_Editado! Mas PODE conter erros!_

[N/A: Sugiro que olhem as # ou o cap inicial!]

[N/A: Sugiro que olhem as # ou o cap inicial!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Naruto •

Assim que chegastes em casa depois de seu jogo com Shikaku e Shikamaru, Naruto foi diretamente para seu quarto. Lá o loiro despiu-se de qualquer roupa que usava e assim seguiu para o banheiro de sua suite, começando a tomar um banho de banheira para relaxar.

— Depois do banho vá para o dojo, vamos treinar.

Nhmmm. - Respondeu em um murmúrio, começando a se ensaboar.

Alguns minutos de banho depois Naruto já havia terminado, colocou uma roupa de treinamento leve e então desceu para o andar de baixo. Lá ele apenas comeu uma simples maçã e em seguida seguiu para o Dojo, assim como sua bijuu havia pedido.

Naruto e Kurama ficaram treinando como o habitual dos dois por um logo e cansativo tempo, e em seguida quando já estava tarde o mais velho falou para o loirinho ir descansar para o teste de amanhã.

• Quebra de tempo •

• Naruto pov's on •

Já era pela manhã quando finalmente terminei de meditar, e assim como normalmente me levantei e fui fazer minhas higienes matinais.

Após isso desci de meu aposento até a cozinha, e lá fiz um café da manhã reforçado e saudável como Kurama sempre me conduzia fazer. Depois de todo o processo de comer e lavar a louça, subi novamente para meu dormitório a fim de me trocar.

Coloquei uma calça ninja preta, uma camisa branca com o simbolo dos Uzumaki's no peito e em seguida minha escuridão veio em minha direção e como normalmente fazia ela virou um manto preto com capuz. Após colocar minhas sandálias ninjas e colocar minha bolsa com equipamentos na perna esquerda e outra na cintura, eu finalmente sai de casa em direção ao campo de treinamento.

Eu e o meu time tivemos uma pequena discussão no dia anterior e bolamos um plano simples e fácil de seguir, em mente que o nosso objetivo era mostrar um bom trabalho em conjunto e conseguir os guizos do nosso sensei.

Avisei também a aqueles dois para tomarem café da manhã se não quisessem reprovar, e então depois disso cada um seguiu um destino diferente.

Eu tenho em mente me aprofundar no passado deles, descobrir coisas que me favoreçam ao os convencer no momento em que eu decidir sair da vila, já que pretendo os lever junto comigo quando eles estiverem prontos o suficiente.

Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora