Opa minhas librazinhas, prontos pra mais? Confesso que tô nervoso, os capítulos prontos estão acamando...🥹Esse é pra descontrair! Espero que gostem e boa leitura! 🖤
_Editado! Mas pode conter erros!_
[N/A: Sugiro que leiam o capítulo zero!]
*suspiro*Kakashi também sofreu muito aqui, conclui depois de algum tempo vagando por suas memórias.
Aparentemente o Kashi nutre um ódio contido por Konoha por causa da morte de seu pai. E não só isso, mas pela da morte de seus companheiros de equipe também.
Uchiha Obito, aparentemente ele era apaixonado por esse Uchiha. Ainda é, mas pelo que eu vi, e senti, seus sentimentos em relação a mim florecem a cada dia mais, são mais intensos e verdadeiros. É como se ele amasse o Obito ainda, mas, seu coração inconsciente tem se apegado e agarrado a mim, e aos poucos ele vem esquecendo o Uchiha.
[*N/A: Obito superado com sucesso!]
Com isso eu tenho a confirmação de que ele não me trairia caso eu o levasse, e que na verdade ele já queria ter saido daqui faz bastante tempo, mas tinha preguiça. Além disso, ele pretende me ajudar a não ser usado como arma por Hiruzen.
Enfim, talvez eu o leve. Eu sinto que o amo, mas não sei expressar isso exatamente, nem mesmo sentir direito. É difícil pra mim, mas eu vejo, eu sinto que ele está se esforçando pra me mostrar isso....*suspiro*
Eu tenho que levá-lo, eu preciso levá-lo, não posso e nem quero ficar e ele também não, então vamos fugir juntos. Não posso viver sem ele...
— Naruto-san, nós já terminamos a metade de tudo o que tinha no envelope por hoje, como sugeriu. - Disse Sakura levemente ofegante, interrompendo meus pensamentos.
— ...Pois bem, hora de começar o treino pesado. - Falei me levantando junto ao Hatake, depois converso com ele.
[...]
• 3 horas depois... •
Nós terminamos por hoje, o treino foi realmente intenso. Utakata não parcipou, já que ele estava treinando seu lado espiritual com Saiken.
Sakura com o tempo tem aprendido a controlar sua Kekkei Genkai do segundo espírito, e tem progredido muito rápido em relação ao treinamento para virar a ninja médica do grupo. E Sasuke a cada dia tem progredido mais também, e por enquanto seu objetivo é despertar o Manguekyou Sharingan. Ele começou a aprender o Chidori com Kakashi, e já está pegando o jeito.
Kakashi tem se empenhado com o Sharingan que ganhou de Obito, e está treinando para conseguir suportar ativar o Manguekyou Sharingan que ele estranhamente despertou com a morte da tal Rin. Ela era Jinchuuriki também pelo que vi, mas não dá pra saber de qual besta pelas memórias do sensei, apenas que ela foi liberada em vez de morta junto à garota.