🩸TI🩸

135 31 27
                                    


Yey meus lindos gêmeozinhos, tudo bem? Espero que estejam apreciando esta obra!

Boa leitura! 🖤

Inspirado em "filho do ódio" do BlackBullsBBD !!

_Editado! Mas PODE conter erros!_

[N/A: Sugiro que olhem as #]

Rapidamente uma semana se passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rapidamente uma semana se passou. O time 10 evoluiu bastante em Taijutsu com ajuda de Kakashi, a pedido de Asuma, e o time 7 está ficando mais poderoso do que nunca.

Sakura constantemente tem tido transtorno de bipolaridade, como consequência do despertar da sua primeira Kekkei Genkai. Já a segunda é mais voltada para lutas, chamada "Ilusões das cereijeiras".

Ela foi adquirida com um pacto que o clã Haruno fez com as árvores de cerejeiras, e dai veio esse poder junto a cor de seus cabelos. Elas foram despertadas com o genjutsu de Naruto, e agora só falta a rosada dominar por completo esses poderes. E, afinal não eram apenas lendas, os poderes podiam ser despertados mesmo, só era necessário força de vontade e o treinamento certo.

E com relação a Sasuke, o moreno evoluiu muito seu Sharingan com ajuda de Kakashi, e tem um controle quase perfeito de seus 3 tomoes. O moreno também tem se focado bastante em aprender jutsus, como Sakura, e evoluir mais no Kenjutsu e Taijutsu.

Naruto e Kakashi treinaram bastante também, com o loiro querendo evoluir seu lado espiritual e o platinado treinando mais seu Sharingan e praticando Kenjutsu e Taijutsu.

Os dois as vezes saem para ficarem de namorico escondido quando tem tempo, e por serem discretos os membros do time 10 não desconfiam de nada, diferente de seus companheiros de equipe que já suspeitavam que eles possuíam algum relacionamento. - Nem Sakura, muito menos Sasuke, tinham algum tipo de rejeição contra isso, eles não ligavam muito por serem dois homens.

Enfim, hoje eles estavam a ir mais uma vez fazer a escolta de Tazuna até a ponte, ela já estava quase concluída, o que todos eles agradeciam.

• Naruto pov's on •

Hoje era o último dia de escolta do Tazuna até aquela bendita ponte. Sério, onde que isso é uma missão de rank A? Já fiz melhores, mas pelo menos deu pra treinarmos mais durante esse tempo sem a supervisão irritante dos Anbu's do Hokage.

Enfim, estávamos todos indo para a ponte seguido Tazuna, eu deixei um clone meu ajudando e cuidando de Inari e Tsunami como de costume e então segui caminho com os outros.

Eu tenho em mente fazer aquele time 10 matar pela primeira hoje antes de voltarmos a Konoha, porque pelo amor de Kami, não dá pra eles ficarem assim. Eles até mesmo abusaram da "boa vontade" do meu Kakashi para melhorarem no Taijutsu, seria um desperdício eles aprenderem e não usarem por medo.

Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora