Olá meus carneirinhos do mal, prontos para mais um capítulo novo?Espero que gostem e boa leitura!🖤🩸
_Editado! Mas pode conter erros!_
[N/A: Sugiro que verifiquem o capítulo 0]
O platinado estava no meio do campo aberto, esperando que algo acontecesse e com a guarda alta.
De repente em um sushin Naruto apareceu em frente a Kakashi, e com uma velocidade incrivel avançou contra o platinado. Eles então comecaram uma troca de Taijutsu intensa, em que Naruto levava um pouco de vantagem por ser mais baixo e mais rápido que Kakashi.
O Hatake vendo isso se afastou rapidamente do garoto, em seguida levantando sua bandana e deixando a mostra seu Sharingan de três tomoes.
Sasuke, que estava escondido e assistia a luta de ambos, se surpreendeu, mas decidiu seguir como haviam planejado. Sakura fez o mesmo, começando a colocar o plano em ação junto ao Uchiha.
— Vejo que está lutando a sério, taichō. - Falou avançando contra o mais velho novamente.
— Não posso vacilar com você aqui, não é? - Disse sério, támbem avançando.
Depois de muita troca de Taijutsu, Naruto simplesmente se afastou de Kakashi. Mas o platinado nem mesmo teve tempo de perguntar o porque, quando viu mais acima de Naruto um Sasuke fazendo selos com as mãos.
— Estilo fogo - Jutsu bola de fogo! - Gritou mirando em seu sensei.
Por pouco ela o atingia já que foi pego de surpresa, mas com ajuda do Sharingan e sua agilidade saiu sem nenhum tipo de arranhão.
Mas o mais velho novamente não teve muito tempo, pois assim que aterrissou perto de um arbusto Naruto veio pelo lado direito em sua direção e então mais uma vez eles começaram uma trocação de golpes de Taijutsu.
Em seguida depois de um tempo trocando golpes acirrados com Naruto, o loiro novamente se afastou e em seguida explodiu. E assim que o Hatake virou-se pra trás ao perceber uma movimentação, ele viu Naruto e Sasuke lançando jutsus em conjunto em sua direção.
— Estilo fogo - Justu bola de fogo! - Gritou lançando a bola de tamanho médio em direção ao Hatake.
— Estilo vento - Grande vendaval de vento. - Disse normalmente, mirando seu vendaval na bola de fogo de Sasuke.
Com isso os dois Justus "se misturaram" e ficaram muito mais fortes do que antes, assim indo em alta velocidade para cima de Kakashi.
— Estilo água - Grande Dragão de Água! - Exclamou o lançando para a ação combinada de seus alunos.
O mais velho dava graças a Kami por ter, em algum momento de sua luta de Taijutsu com Naruto, se aproximado do lago que havia no lugar para usar esse jutsu, caso contrário ele ficaria em sérios problemas.