🩸ELLEVE🩸

137 30 14
                                    


Olá meus pequeninos caranguejinhos assassinos, como vão?

Espero que gostem deste capítulo! Até a próxima!🖤 boa leitura!

_Editado! Mas pode conter erros!_

[N/A:Sugiro que olhem o capítulo 0]

Assim que Kurama me comunicou de tal fato, eu me preparei para ajudá-lo, e sendo sincero, aquele garoto me passava uma sensação estranha de familiaridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Kurama me comunicou de tal fato, eu me preparei para ajudá-lo, e sendo sincero, aquele garoto me passava uma sensação estranha de familiaridade. Mas enfim, assim que tive a oportunidade eu intervim, pulando para ficar ao lado dele.

Quem é você? - Perguntou o garoto ao meu lado, se preparando pra me atacar também.

— Acalme-se, vamos acabar com eles primeiro e então conversamos. - Falei partindo pra cima de um Anbu que iria o atacar.

Essa sim foi uma luta boa, foi interessante o Jutsu de bolhas explosivas que ele usou. Ele parecia não confiar muito em mim obviamente, mas nada posso dizer sobre isso já que acabamos de nos ver.

Quando terminamos de matar todos saímos do local rapidamente depois que Ryuk levou as almas e se livrou dos corpos, e então nós paramos mais um pouco a frente pra conversar.

Assim que pousamos me permiti o analisar melhor. Ele tinha uma face que parecia afeminada, seus cabelos eram escuros com algumas pontas e mechas loiras. Seus olhos eram em um tom amarelo muito bonito, meio mel, e ele usava um Kimono azul claro.

— Qual o seu nome? - Perguntei retirando a máscara.

Namikaze Tsuchigumo Utakata...e você? - Perguntou com uma postura despreocupada, mas cautelosa.

Assim que ele falou seu nome fiquei surpreso, Namikaze.

—...Namikaze Uzumaki Naruto, mas me conhecem mais como Kyuubi no Naruto.

— Namikaze? Eu pensei ser o último desse clã. - Perguntou surpreso.

"É impressão minha ou ele disse Kyuubi?" - Pensou Utakata.

[*N/A: Não, o Naru não leu a mente dele, eu só quis colocar o pensamento dele aqui.]

— Eu também pensei, mas parece que não. - Ele me analisava.

— Você também é um Jinchuuriki, não é?

— ...O que quer dizer com 'também'? - Perguntou desconfiado.

— Eu sou o Jinchuuriki da nove caldas. *sorri* Mas não o chame assim, seu nome é Kurama.

— Eu tenho Saiken, seis caldas.

Ah sim, Kurama falou muito sobre ela... - Pensei alto.

Eu então sem mais delongas toquei sua testa, e assim nós entramos em nosso subcontinente compartilhado. Na verdade nós fomos para o meu subconsciente que era mais espaçoso, pois Saiken ainda estava acorrentada e Kurama estava deitado em baixo de uma árvore como sempre.

Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora