📲 Tomás
📲 Carla
POV Tomás
Não tive chance de pensar e nem de questionar o que Pedro disse, já que assim que volto pro bar, a morena me lança um olhar investigativo.
— Achei que tava fugindo de mim. – encara meus olhos com seus lábios rosados convidativos perto o suficiente pra me provocar.
— Achou errado. – digo depois de molhar minha boca, selando nossos lábios depois seca-los com desejo.
Minha língua encontra a sua com facilidade, contemplo seu gosto devagar e eu sinto todo meu estômago se anestesiar. O ritmo não demora a se acelerar e do nada ficamos completamente sem tempo pra qualquer outra coisa. Agarro sua cintura e a puxo pra mais perto de mim, fazendo a distância de nossas cadeiras deixarem de existir. Ela fica de pé entre minhas pernas e não desgrudamos nossos lábios enquanto eu me levantava também. Carla ofega sem ar quando mordo seu lábio inferior, e a mesma faz questão de continuar nosso contato. Tento tomar cuidado com minhas mãos, mas elas passeiam quase involuntariamente até a bunda da morena. E é ai que ela para pra me olhar.
— A gente precisa de um lugar mais calmo. – diz tentando puxar um de pouco ar de seus pulmões.
Eu, sem nem pensar duas vezes apenas assinto a puxando em direção a parede no canto do salão, retomando nosso beijo com agilidade, precionando seu corpo contra o meu. Ela parece gostar, já que enrosca seus dedos no meu cabelo, me deixando com mais tesão ainda.
Carla parece notar minha parte enrijecida e quase como sincronia, apenas nos olhamos e caminhamos rapidamente até a saída do 78. Não trocamos uma palavra, já que nossas bocas voltaram a ficar ocupadas, agora em ar livre.— Você mora sozinho? – pergunta baixinho entre um selinho e outro.
— Moro. – respondo ofegante a puxando pelas mãos em direção a rua do meu apartamento.
POV Carla
Tomás é agil com tudo o que fazemos, e isso me atiça mais que o normal. Eu não sou acostumada a transar com alguém que eu mal conheço, mas confesso que com ele eu me rendi, parecia que eu não ficava com ninguém a séculos.
Seu jeito bruto de tirar minhas roupas, a maneira como seus lábios e língua distribuem provocações insanas na minha pele, me arrancando suspiros intensos e espaçados. Provo do gosto do seu corpo e concluo que tudo o que pensei sobre sua estrutura era realmente verídico.
Me deita na cama, abaixa minha calcinha com sua boca e me provoca com seus lábios finos em meu clitóris. Nesse momento eu tinha certeza que não precisava disto para sentir mais tesão ainda, mas ele conseguiu me enlouquecer de desejo. Ele sorri satisfeito quando vê minha expressão e logo arfa com meu toque em seu pênis completamente duro. Sua língua encontra a minha e eu tenho quase certeza que perdi o fôlego em 5 segundos, já que seus dedos acariciam minha intimidade e se deslizam facilmente para a minha entrada. Meu gemido é contido com a palma de sua mão livre e passo a sentir sua boca em meu pescoço enquanto seus dedos fazem o favor de me tirar sensações orbitantes.— Tomás... – minha voz sai fraca – Porra. Eu vou gozar. – completo.
— Calma gatinha, segura que ainda tem mais. – sussura com seu olhar malicioso.
Sem tempo para raciocinar, sou pega de surpresa quando ele vira meu corpo de bruços na cama. Involuntariamente empino meu bumbum pra cima, com as pernas abertas. Eu estava pulsando de desejo, de desejo dele.
— Abertinha pra mim, isso. – suspira satisfeito enquanto da um tapa em uma das minhas nádegas.
Não o vejo tirar sua cueca e nem sei quando o rapaz coloca o preservativo em si, mas o mesmo o faz de forma perspicaz e ágil. Suas mãos seguram minha cintura com precisão, e ele preeche meu interno com facilidade. Aperto a fronha de sua cama enquanto minha boca não mede esforços pra suspirar de prazer. Meus sentidos estão perdidos, sinto espasmos incontroláveis na minha parte enquanto seu membro entra e sai de mim.
— Caralho, gostosa pra porra. – diz sem fôlego.
— Continua. – respondo trêmula, ser ar.
A pressão de todo o ato me faz querer explodir. O clímax dele entra em erupção primeiro e eu consigo sentir o prazer de sentir seu membro latejar dentro de mim, fazendo eu chegar ao meu ápice instantaneamente em seguida. Tomás demora um pouco pra sair, mas cai na cama ao meu lado segundos depois completamente exausto. Quando nossos olhos se encontram, ele sela seus lábios ao meus pela primeira vez com calma, arrumando uma mecha de meu cabelo provavelmente bagunçado em meu rosto. Seu ato de carinho me surpreende, mas poucos segundos depois ele se levanta da cama ainda em silêncio, provavelmente pra descartar o preservativo, e eu saio do meu transe. Encaro a cama vazia em suspiros, tentando assimilar os últimos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Reativo - ToCar Au 🌡
Fanfictiononde carla ferrer tenta manter sua postura indiferente com as investidas que tomas a da ou onde tomas campos sales insiste em tornar carla o seu novo contatinho